O irmão de Zezé Di Camargo se meteu em uma grande polêmica por conta da famosa doença coronavírus
Luciano Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, esteve em férias pela Itália com toda a família. O cantor voltou para o Brasil e as filhas voltaram para o colégio, mas algumas mães dos alunos que estudam na mesma escola que Isabella e Helena, filhas de Luciano Camargo, estão reclamando da presença das gêmeas.
Por conta da recente viagem e do surto de coronavírus no país, as mães estão preocupadas. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as mães dos alunos do colégio das filhas de Luciano Camargo começaram a ligar na escola para reclamar das meninas, o que causou um climão. Xiiii…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por mais que a mãe tenha dito que fez exame e que teve zelo, eu desconheço exames que detectam o vírus. O vírus fica incubado até 20 dias dentro do organismo. Acho que não foi honesto. Não é justo os nossos filhos não irem pra escola e os dela ir. Por que a escola tem um peso e duas medidas?”, contou para a matéria uma das mães.
Flávia Camargo, mãe das meninas, afirma que a escola não proibiu as gêmeas de irem às aulas, mesmo diante da reclamação das mães temerosas com a contaminação pelo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde que chegaram as meninas estão indo pra aula normalmente, porque elas não apresentam nenhum sintoma. Sexta agora fazem os 14 dias que a gente voltou (período de incubação do vírus em caso de contaminação) e elas continuam firmes e fortes”, disse a mulher de Luciano Camargo.
Recentemente, Luciano postou uma foto nostálgica. O cantor não revelou o ano da foto, mas estava com a mesma camiseta na atual: “A roupa é a mesma, mas o corpo, o homem que a veste mudaram. Já não sou mais um garoto, embora muitos sonhos ainda são de menino, mas, hoje, sei que muitas ideias daquela época não foram colocadas em prática”, escreveu o irmão de Zezé na legenda da publicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE