O apresentador do SBT já definiu os documentos sobre a fortuna que vai deixar para as herdeiras quando chegar a hora
Silvio Santos causou uma enorme preocupação no público e na família durante a última semana. O famoso, de 90 anos, foi diagnosticado com coronavírus e chegou a ser internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia ganhou uma enorme repercussão, principalmente por causa da idade avançada dele. Contudo, o animador já havia recebido as duas doses da vacina contra a doença e não enfrenta nenhum outro problema de saúde que pudesse ser afetado. Ele já está em casa, mantendo o isolamento.
Íris Abravanel confirma que Silvio Santos já assinou testamento
Com um patrimônio avaliado em mais de R$ 1 bilhão, o apresentador preparou tudo para quando chegar a hora de sua despedida. Porém, apesar de ser uma atitude necessária, as herdeiras não receberam muito bem a notícia.
“Existe a preocupação. Preparei as meninas, desde cedo, para sobreviverem sem mim. Mostrei ao Silvio a necessidade disso e ele tem visão de futuro. Não somos só nós e as filhas. A nossa morte vai envolver coisas grandes no Grupo Silvio Santos, afetar milhares de famílias dos que trabalham lá. Elas precisam se ver seguras”, declarou Íris Abravanel à revista Claudia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não gostávamos de tocar no assunto. Silvio, com habilidade, foi falando. As meninas choravam, demoraram a aceitar a realidade. Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado. Até a padaria tem de pensar em continuidade”, acrescentou.
Silvio Santos e a escritora de novelas, vale ressaltar, estão casados há mais de quatro décadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE