Filho adotivo de Jorge Fernando largou carreira para viver isolado em ilha
Considerado um dos grandes diretores da televisão brasileira, Jorge Fernando faleceu em 2019, mas seu legado permanece vivo. Além de sua fascinação por trabalho e o talento fora do normal, o diretor também tinha o coração ‘gigante’. Pelo menos era assim que pessoas próximas ao famoso o descreveram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, poucas pessoas sabiam detalhes sobre a vida pessoal de Jorge Fernando. Um dos grandes segredos sobre o assunto vem da história de um filho adotivo que o diretor decidiu acolher. O carinho era tanto do famoso que ele decidiu, inclusive, auxiliar na carreira de ator desta pessoa.
Estamos falando de Marcelo Barros. O rapaz estreou como ator na televisão em 1995 e depois disso emplacou vários trabalhos. Ele atuou em Chocolate Com Pimenta, Alma Gêmea, O Profeta, Caras e Bocas e Ti-Ti-Ti. Sendo que seu último trabalho foi no remake de Guerra dos Sexos, de 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, Marcelo Barros largou tudo para viver isolado na Ilha de Itacuruçá, numa mansão de Jorge Fernando. Aliás, foi o diretor que o acolheu quando ele tinha apenas 17 anos. O carinho era tanto que até mesmo a mãe do diretor, Hilda Rebello, decidiu acolher o rapaz como um membro da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha 17 anos e fazia Capitães da Areia. No Recife, era quase impossível o sonho de ser ator. Ele é meu tutor, me trouxe para o Rio. Fui engajado na família dele, me deu direcionamento de vida, me deu amor de pai”, revelou o ator. Atualmente, Marcelo Barros desfruta de uma vida confortável na ilha.
Ele vive isolado na mansão convivendo de perto com os animais de estimação que habitam o local e tem uma verdadeira paixão por videogames. Quando precisa deixar o local para se dirigir a cidade, Marcelo Barros conta com a ajuda de um funcionário do falecido Jorge Fernando que costuma auxiliá-lo na função.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE