Filho de astro que brilhou em “Os Trapalhões” foi preso por tráfic0 de Dr0gas e notícia chocou o país
Uma das séries que mais marcou as gerações de todos os brasileiros, foi a produção “Os Trapalhões”. A atração que contou com Renato Aragão, nosso eterno Didi como comandante, também elencou grandes nomes como Dedé, Mussum e Zacarias.
Além disso, o elenco de apoio, também chamado de atores coadjuvantes, teve um grande destaque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando em coadjuvante, o ator Felipe Levy, que nos deixou há alguns anos, proporcionou em vida uma série de oportunidades para seu filho, Patrick Levy. Mas infelizmente o rapaz não soube aproveitar muito bem a situação e acabou caindo no mundo das drogas.
Sucumbiu …
Após se envolver com o uso, ele passou a vender também, e acabou sendo preso por tráfico. Atualmente, ele segue cumprindo pena, mas se diz esperançoso de receber uma nova oportunidade para recomeçar sua vida.
Vale menciona que “Os Trapalhões” fez com que o filho começasse sua carreira artística aos cinco anos de idade, fazendo comerciais e, logo em seguida, participando do programa TV Fofão, na Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reajuste de 7,34% e adeus R$1507: Record traz 2 viradas com novo valor histórico do salário mínimo para 2025
● Veredito do 13º salário e real sobre o 14º: 2 anúncios do INSS para 2025 chegam voando a aposentados
● Aposentadoria imediata hoje (23): 15 doenças garantem aposentadoria sem fila pelo INSS em apenas 9 passos
No canal, ele integrou também o elenco da adaptação de “Éramos Seis” produzida e exibida pelo SBT em 1994 e que foi um grande sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de vários trabalhos na TV, Patrick Levy entrou no mundo do vício:
“Tive o primeiro contato com drogas na adolescência, na escola. Comecei com a maconha e fui para cocaína. Acabava tendo que traficar para conseguir dinheiro para comprar, porque não tinha coragem de pedir para o meu pai” – Contou ele
Apesar da prisão, que cumpre desde 2017, o filho de Felipe Levy ainda sonha com os holofotes, durante entrevista para o Estadão ele falou:
“Não é porque estou preso que esse sonho saiu de dentro de mim. É algo que pretendo continuar a partir de então, porque creio que a minha recuperação está quase pronta” -Contou Patrick na ocasião