Antonio Benicio contracenará com Murilo Benício na novela Amor de Mãe
O filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, Antônio Benício, estará na próxima novela das 21h Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antonio Benício estará ao lado do pai vivendo o mesmo papel que tem na vida real. E isso lhe dá uma certa tranquilidade nesta estreia. “A novela das nove é o maior produto da Globo. Então, estar ao lado do meu pai é mesmo muito importante”, contou o rapaz de 22 anos ao Extra.
O galã falou que sua mãe lhe deu um conselho importante. “Ela já contracenou com meu pai em filme e novela e me disse: “Interpretar com uma pessoa é uma dança, uma cumplicidade. E seu pai é muito cúmplice. Você vai adorar trabalhar com ele”. Sinto que teremos uma troca muito gostosa juntos”, declarou Antônio Benício.
Foi o rapaz, inclusive, quem deu a notícia a Murilo Benício. A expectativa é grande para filmar com o pai, que viverá o empresário Raul. “Sou aberto a novas experiências, tive muitos professores na área, mas pouquíssimos tão tarimbados quanto ele. Espero que cada dia seja uma aula pra mim”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem, que é formando em Teatro, ainda não começou a filmar. Contudo na trama, Benício terá um nome lindo, Vinicius, e será um rapaz que estuda no exterior e vem ao Brasil para ver os familiares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amor de Mãe: Último capítulo! Morte de Álvaro, surto de Thelma e glória de Lurdes; descubra o resumo completo
● Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”
● Amor de Mãe Final: Tiago, após surgimento de sua mãe biológica, faz discurso dilacerante e atinge Vitória com decisão
“Vinícius vem do Canadá para uma visita familiar, mas, na verdade, tem outros planos ligados à questão ambiental. O que desencadeará um conflito com o pai”, disse Antônio, que não se incomoda com comparações com Murilo Benício. “É inevitável. Minha namorada às vezes diz: “Isso aí que você falou é igual ao seu pai”. Tem coisas parecidas no jeito, não há como fugir. Mas acho que a gente pensa interpretação de uma forma diferente. E isso vai se refletir no trabalho”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE