O filho de Adriane Galisteu está naquela fase de fazer perguntas constrangedoras.
A apresentadora revelou nesta quarta (10), durante o programa Papo de Almoço, da Rádio Globo, sobre isso com a psicoterapeuta e sexóloga Lela Monteiro, como informa a revista Quem. Ao fazer uma publicação em rede social momentos antes do programa começar, a artista fez uma revelação sobre Vittorio, de 8 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela disse que o rapazinho já começou a perguntá-la sobre o assunto. “Meu filho está no auge da curiosidade. Ele pega a gente de calças curtas ao perguntar. É natural que venha a dúvida: respondo a verdade ou conto uma historinha? Hoje mesmo o Vittorio me fez uma pergunta indo para escola. Vocês não sabem o que é ter uma criança espertíssima… Eles perguntam cada uma“, disparou.
+ Verão 90: Manipulada, Larissa terá atitude racista e romance com Diego acabará mau
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso ela comentou sobre a relação do esposa Alexandre Iódice com o garoto. “Meu marido fala que ama o Vittorio o tempo todo. Nas gerações passadas, isso não existia tanto. Tinha aquela coisa de que homem não chora, essa pataquada… É muito bom ver que hoje os pais abraçam, beijam…“, contou.
MAIS SOBRE FAMOSOS
Parece que o detalhe de saúde da jornalista Izabella Camargo, mandada embora em 2018 após voltar de licença médica para se tratar da Síndrome de Burnout, não estava apenas na Globo, sua antiga empresa. Após mudar de emprego, ela voltou a ter novas crises.
+ Aliada de Bolsonaro, Ana Hickmann se torna agressiva com fãs e chama Lula de vagabundo
A doença em questão trata-se de um distúrbio psíquico, de caráter depressivo, procedido de esgotamento físico e mental intenso, e segundo ela, em seu perfil no Instagram, houveram seis novas crises de estresse somente neste ano, trabalhando com Jair Bolsonaro.
“Eu não superei o Burnout, eu convivo com ele e com uma quantidade de estresse que é muito prejudicial a saúde. Não é exclusividade minha, muitas pessoas estão passando pelo mesmo”, disparou a ex-Globo, revelando que foi parar no hospital por causa disso.
“E ontem, depois da sexta crise de Burnout desse ano, quando cheguei no hospital nem os médicos sabiam como tratar alguém passando por uma crise dessa”, declarou a ex-jornalista da Globo, que agora faz parte do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações do governo atual.
DEPOIS DE SER DEMITIDA
Logo após a demissão, ela falou com o programa Você Bonita e disse um pouco do que acontecia nos bastidores da emissora, onde teve início a síndrome de burnout: “Fiz muitas terapias alternativas, psicólogas, cuidando de dentro e de fora. Muita respiração e meditação”.