Suposto filho de Agnaldo Timóteo é descoberto e advogado exige teste de DNA
Homem de 40 anos, alega ser filho do cantor Agnaldo Timóteo, que morreu aos 84 anos em abril deste ano, vítima de Covid-19.
O homem teria sido abandonado pela mãe biológica na época em que nasceu. No hospital, uma enfermeira o adotou e contou toda a história que ouviu de sua mãe biológica na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, da Record TV, durante o quadro “A Hora da Venenosa”, o advogado Sidnei Lobo Pedroso, já foi acionado. Ele quer fazer o teste de DNA para confirmar se o homem é realmente filho ou não do cantor.
Além de advogado de Agnaldo, ele também é inventariante e era amigo de longa data do cantor.
Caso o exame de DNA confirme a paternidade, haverá uma grande reviravolta na herança deixada pelo cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HERANÇA DO CANTOR
Metade dos bens do cantor, ficou para a filha adotiva Keity Evelyn, de 14 anos, e a outra metade ficou dividida entre os dois irmãos e dois afilhados. Uma terceira irmã de Timóteo também teve uma parte da herança, a moça ficou com um dos apartamentos.
O cantor ainda deixou uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, apartamento em São Paulo, terrenos em Cabo Frio e salas comerciais em Copacabana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E se realmente for confirmado, que o homem de 40 anos é mesmo filho de Agnaldo Timóteo, ele terá direito à herança e Keity, sua filha adotada, pode não ter mais a metade só para ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASA DE AGNALDO É INVADIDA
Desde que Keity Evelyn foi reconhecida como herdeira do cantor, a residência de 10 milhões no Rio de Janeiro, deixada para ela, vem passando por vários tipos de crimes.
O local já foi depredado, incendiado e agora o lugar teve uma tentativa de invasão.