Filho de Alexandre Frota esculhamba com pai e revela verdade: “Queria me abortar”
08/10/2018 às 9h45
Conhecido por suas inúmeras polêmicas, Alexandre Frota conseguiu se eleger como Deputado Federal em São Paulo. O ator nos últimos anos se destacou como ativista político da direita no Brasil e faz parte do mesmo partido que o presidenciável Jair Bolsonaro, o PSL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: Gabi Prado e Caique Aguiar tem discussão séria e modelo ataca o peão: “Covarde”
Alexandre Frota conseguiu mais de 150 mil votos e está na lista dos 20 Deputados mais bem votados de São Paulo. Assim que ficou sabendo dos resultados das urnas, o filho do ator, Mayã Frota, fez questão de se pronunciar através de suas redes sociais e detonou o pai famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, escreveu o jovem. Além disso, Mayã Frota publicou um print onde mostra que foi bloqueado por Alexandre.
https://twitter.com/mayafrota/status/1049090823030284288
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA ENVOLVENDO ALEXANDRE FROTA
Uma ordem judicial orientou que o atual candidato à câmara federal, Alexandre Frota, retire um registro do perfil no Facebook. A publicação em questão contém fotos de uma estudante e foi considerada de natureza preconceituosa pelo juiz Elias Charbil Abdou Obeid, da 26ª vara Cível de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Padre Reginaldo Manzotti canta e encanta no Geral do Povo
● Zezé Di Camargo entrega situação com Gusttavo Lima e proibição contra o sertanejo: “Cara, eu não vou”
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
Elias ainda prevê na decisão multa de R$ 1.000 por dia em caso de desobediência. Frota publicou duas fotos da estudante com a legenda:
“Aí está antes da UNE depois da UNE, era assim entrou p Faculdade colou com a esquerda ficou assim olha que legal” (sic). Na primeira imagem, a menina está com 16 anos e os cabelos longos. Na segunda, aos 22 anos, ela aparece com os cabelos bem curtos e óculos de grau.
Segundo Elias Charbil, os dados são “notórios os prejuízos à imagem e à honra da autora, tendo em vista o cunho discriminatório da postagem”. O caso, entretanto, segue em segredo de justiça.