Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, foi detonado pela mídia e pelo público após ter fotos suas restritas vazadas na internet
Após ser noticiado que seguiria os mesmos passos de Alexandre Frota no mundo dos filmes pornô, Mayã Frota decidiu se pronunciar e negar que tudo isso fosse real. Em vídeos no Instagram, na última terça-feira (14), o filho do deputado federal, com quem vive um extremo desafeto, contou que está chocado com a forma que seu nome foi parar nos manchetes dos sites de fofoca e repudiou as comparações com seu progenitor.
O jovem decidiu esclarecer algumas coisas ao público e negou que tivesse se tornado um ator pornô, diferentemente do que foi divulgado nos noticiários. O influenciador contou que criou uma página em um site destinado à publicação de nudes, mas não foi contratado ou está afiliado a nenhuma produtora de filmes adultos, como seu pai já foi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mayã Frota explicou que era preciso pagar uma taxa na plataforma para se ter acesso às suas fotos nu, e foi isso o que aconteceu, contudo, em menos de dez dias os cliques foram vazados nas redes sociais e repercutiram de forma absurda, principalmente pelo fato de ele ter um certo destaque na mídia por ser filho do polêmico Alexandre Frota.
O filho do deputado se viu obrigado a excluir sua conta e isso não significa que ele deu um calote em quem pagou pelo conteúdo, mas também não pode ressarcir quem pagou pelas fotos. “Não foi uma parada legal de lidar e passar por uma exposição assim. E ainda tive que lidar com meu pai querendo crescer em cima de tudo isso, querendo essa mídia de fofoca. […] Esse tipo de fofoca é uma coisa muito suja e muito facilmente manipulada”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mayã Frota também aproveitou para fazer críticas a Alexandre Frota, o acusando de sempre querer ganhar mídia em cima do seu nome, além de ser uma pessoa “sem passos a serem seguidos”. Os dois já trocaram acusações várias vezes nas redes sociais, principalmente no período das eleições, quando o ex-ator pornô foi detonado pelo próprio filho por causa de suas declarações e posicionamentos políticos.