O ator Gabriel Sater, filho de Almir Sater, se dedicou muito para seu novo papel, de um cantor do interior que, na vida adulta, faz sucesso com o sertanejo moderno na cidade grande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do protagonista Lucca do filme Coração de Cowboy, que estreou esta semana nos cinemas. Na história, ele se decepcionará com a indústria fonográfica e, mesmo com o sucesso, retornará para o interior.
+ Aos 45 anos, Adriane Galisteu pretende ficar grávida assim que acabar O Tempo Não Para
“Pesquisei mais de 50 artistas sertanejos da atualidade para compor o personagem. Curioso é que eu achava que eles dançassem muito no palco, e fiquei surpreso quando percebi que não”, disse ele ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui criado em fazenda desde criança, ouvindo esse estilo musical. Até hoje, sinto muita necessidade de me refugiar em meio à natureza, longe de celular, para conseguir paz de espírito e também para produzir bem”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
O filme terá a participação de Marcos & Belucci, Rio Negro & Solimões, Rick e Família Lima, entre outros. “Nas primeiras versões do roteiro, a ideia era homenagear o sertanejo como um todo. Mas, quando eu e Lucas Lima ouvimos as canções a fim de selecionar a trilha do filme, percebemos que a maioria das músicas de que gostávamos eram da dupla. E é nos dois que o personagem Lucca se inspira para resgatar suas raízes”, declarou o roteirista e diretor Gui Pereira, que assina seu primeiro filme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE