Polêmica

Filho de Andressa Urach expõe própria mãe e acusa ela de apagar seus vídeos no youtube: ‘Crime’

Andressa Urach e o filho, Arthur Urach (Foto: Reprodução)

Andressa Urach e o filho, Arthur Urach (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Whindersson Nunes comete gafe, detona ifood, diz que não usa aplicativo, mas, prestou serviço a empresa: “Nem uso” 

+Atriz da Globo se assume lésbica, é flagrada com esposa e filhos e confirma: “Estou amando ser” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filho de Andressa Urach voltou a aparecer na mídia e acusou a própria mãe de apagar os vídeos dele no youtube

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, voltou a criticar a própria mãe nas redes sociais, segundo ele, a ex vice miss bumbum apagou alguns vídeos do canal dele do youtube.

“Para vocês verem que mãe boa, não é mesmo? Ela acabou de entrar no meu canal e excluiu boa parte dos meus vídeos. E ela cancelou o meu número, tá bom? Mesmo a gente pagando. Ela entrou no meu canal, excluiu meus vídeos”, disse o garoto de 17 anos mostrando prints de que o dispositivo de Andressa Urach acessou o canal dele.

Brenda Medeiros, namorada do filho de Andressa Urach, também usou as redes sociais para comentar sobre a situação: “Aparentemente alguém entrou na nossa conta e apagou boa parte dos nossos vídeos. Já tentamos contato com o YouTube, estamos tentando conseguir os nossos vídeos de volta. Mudamos a senha do nosso canal. E, para quem não sabe, isso que aconteceu é crime. É invasão e não pode, é errado”, declarou a garota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andressa Urach e Arthur Urach – Foto: Reprodução

POLÊMICAS ESSA SEMANA

No último domingo (17), Arthur Urach usou seu canal no youtube para fazer diversas críticas a Andressa Urach e expôr tudo na internet.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arthur, que é emancipado, disse que tem brigado com Andressa Urach e ela tem ido contra a própria família: Então, gente, eu estou tentando fazer esse vídeo pela 20ª vez porque eu estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto. Quando eu postei o vídeo a minha mãe me fez apagar sobre a ameaça de me processar, mas logo em seguida ela postou uma live difamando a mim, a Brenda [namorada do jovem] e a família dela por nós apoiar. Quando eu pedi pra ela apagar, ela me mandou cuidar da minha vida. Então, foi o que eu fiz, u me afastei e eu cuidei da minha vida. Tentei passar por cima disso tudo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile