Filho de Antônio Fagundes detona vídeo falso sobre o pai: “Fake News idiota”

Antônio Fagundes (à esq.) com o filho (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antônio Fagundes foi alvo de uma grande polêmica nos últimos dias após ter um vídeo falso atribuído a ele. Nas imagens, um senhor aparece apanhando na rua de um outro homem mais novo e ninguém faz nada para impedir.

+Taís Araújo conta como foi convidada para apresentar o PopStar e revela: “Estou morrendo de medo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os internautas ficaram confusos por conta da voz e aparência, que lembravam e muito o veterano da teledramaturgia da Globo. Horas depois a emissora e o ator vieram a público negar a informação e avisar que era uma notícia falsa.

Para o programa TV Fama, Bruno Fagundes, filho de Antônio, abriu o jogo e detonou o falso vídeo. “Eu acho que a internet é uma ferramenta maravilhosa, mas as pessoas, a humanidade está usando de uma forma muito errada. As pessoas estão muito equivocadas e ainda aplaudem esse tipo de atitude. Graças a Deus não passou de um fake News idiota”, detonou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS POLÊMICA: GLORIA MARIA DIZ QUE AS FILHAS SOFREM RACISMO

Glória Maria voltou a causar em uma declaração. A jornalista da TV Globo esteve um evento que luta contra o racismo e lá declarou ter sido a primeira pessoa no Brasil a denunciar um caso de preconceito e ainda contou que as filhas sobre com isso todos os dias.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Cleo Pires é antipática e destrata imprensa em primeiro show como cantora, afirma jornalista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu fui a primeira a colocar o racismo como crime, a denunciar o racismo como crime mesmo. Usei, há anos atrás, a lei Afonso Arinos, quando ela existia que punia a discriminação racial, então é um tema que eu estou muito à vontade para discutir”, contou Glória.

Mãe das pequenas Maria e Laura, a jornalista ainda revelou que as filhas sofrem todos os dias um ‘racismo implícito’. “Elas estudam em uma escola de elite, que é uma escola branca, de um mundo branco. Tudo o que eu vivi, eu passo para elas. É claro que aquele ‘racismo implícito’ elas sofrem todo dia”, disse.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile