Bruno Fagundes, filho do ator Antônio Fagundes, já negou ser filho do pai
Bruno Fagundes, filho do grande ator Antônio Fagundes, em recente entrevista ao portal Notícias da TV, deu uma declaração que deixou o público chocado.
O filho do veterano da Globo, que deu vida ao personagem Renan, da novela Cara e Coragem, falou sobre o fardo de viver à sombra do seu pai, um dos mais atores mais famosos do Brasil, Antônio Fagundes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu era novo, as pessoas me perguntavam se eu era filho dele e eu dizia: ‘Não sou eu. Não sou filho dele, não’. Não por negar isso. Veja bem, eu tenho muito orgulho de ser filho dele. Eu sou apaixonado pelo meu pai. Eu tenho muito orgulho da trajetória dele”, disse.
“Mas com as comparações você demora um pouco para entender a sua identidade. Quando as pessoas se referem a você, elas falam primeiro do seu pai”, explicou Bruno, o motivo de ter negado ser filho de Antônio Fagundes.
Ainda durante a entrevista, o bonitão também falou sobre outros diversos assuntos. Inclusive, o ator confessou que conseguiu desvincular a sua imagem do pai famoso, e isso aconteceu quando, quando os dois contracenaram na peça Vermelho.
“Foi muito lindo porque as pessoas iam assistir o filho do Fagundes e o Fagundes. E saíam de lá falando: ‘Eu vi uma peça com dois atores incríveis’. Foi ali que começaram a me respeitar como ator”, constatou Bruno Fagundes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Competitividade na carreira
Com trabalhos feitos em inúmeras plataformas de streams além da Globo, Bruno Fagundes falou que reconhece que vive numa profissão em que existe muita competitividade.
“Se eu fosse fazer exatamente os personagens que ele fez, ia ser diferente. Porque eu tenho outro filtro, outras dores. Eu tô em outro mercado. A gente tem 40 anos de diferença. É muita coisa! Muita coisa mudou da minha vivência para a dele”, disse ainda na entrevista ao Notícias da TV.
“Eu brinco que meu pai nunca fez um teste. Ele não sabe o que é ser testado para fazer um trabalho porque é de uma outra época. Eu perdi a conta de quantos testes eu fiz, de quantos ‘nãos’ levei”, concluiu o ator da Globo.