Na manhã desta quinta-feira (17), a internet parou com um vídeo que foi atribuído ao ator Antonio Fagundes, no qual um homem com as suas características aparecia levando socos de outro rapaz não identificado em um posto de gasolina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens, a pessoa em questão está bêbada, sendo surpreendida pelo outro rapaz e apanhando brutalmente na frente de todos, diante das câmeras. As imagens estão circulando em todas as redes sociais, inclusive por meio do WhatsApp.
+Garoto de programa em Belíssima, Cauã Reymond relembra passado e diz que ator da Globo o sacaneou
O nome do veterano foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter por causa do vídeo que circulava na web, mas em resposta, a Globo afirmou “não se tratar do ator nas imagens”, destacando que “tudo não passava de boatos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pessoas próximas queriam saber se era realmente ele no vídeo e as mensagens não paravam de chegar. Segundo amigos, depois de toda essa história, ele teria até se divertido com a situação. Mara Carvalho, sua ex-mulher, garantiu: “Não é ele no vídeo!”.
No Instagram, o filho de Fagundes, Bruno, lamentou o boato envolvendo o pai, pediu para que o vídeo fosse retirado da internet e que as pessoas se preocupassem com o estado de saúde do senhor que apanhou no posto de combustível.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Sobre essa manhã e esse vídeo que andou circulando por aí: mais um triste aviso sobre a humanidade. Temos que parar de nos alimentar disso. Alguém tira isso do ar e, por favor, verifiquem se o senhor em questão passa bem. Grato. Ah! E se você não sabe do que estou falando, comemore! e tenha um excelente dia!”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE