Famoso apresentador teve que lidar com a notícia da morte do filho de 23 anos
A dor de perder alguém que amamos é algo inexplicável, ainda mais quando é um familiar. Foi por essa triste situação que um famoso apresentador passou entre 2018 e 2019. Ele perdeu durante esse curto espaço de tempo dois filhos. Um por conta da depressão e o outro por conta do vício em crack.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do apresentador Chico Lang, famoso por suas coberturas esportivas. Em entrevista ao “Inteligência Ltda.”, o artista da Gazeta deu detalhes de como foi a perda de seu filho, Paulo, que tirou a própria vida. Na ocasião, ele abriu o coração e falou do difícil momento que enfrentou.
“Meu filho Paulo se suicidou no dia 9 de dezembro, há quatro anos atrás. Nós demoramos para achar ele, porque ele pulou de uma janela de banheiro que não passava nem uma mosca. Não sei como ele conseguiu pular ali, mas ele pulou”, disse o apresentador, que revelou não saber que o filho estava mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso contou que a única insatisfação de Paulo era em trabalhar com o pai em sua campanha para ser deputado. “Ele era um cara de 1,83, um garotão, forte para caramba. Lutava boxe, muay thai, corria quatro horas por dia, dia sim, dia não. Saúde para dar e vender”, afirmou o apresentador.
“E ele pulou do sexto andar do prédio que a gente morava, que quando ele era pequenininho ele me ajudou a comprar, porque ele achou que eu ia gostar do prédio. Ele falou: ‘pai, vai ver esse prédio. A mãe não gostou, mas eu gostei. Você vai gostar, conheço seu gosto’”, revelou o famoso.
“Fui lá e comprei, mais por causa dele, por causa do lazer que tinha lá. E enfim, ele pulou do prédio .Achamos ele quinze minutos depois, ele estava com vida ainda. […] Demorou uma meia hora para ele morrer, para você ver a saúde que ele tinha”, contou o apresentador Chico Lang.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE