Filho de Arlindo Cruz fala sobre suposta homenagem de Beth Carvalho para o pai: “Ainda estou em choque”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Beth Carvalho (Foto: Divulgação/Washington Possato)

Faleceu na última terça-feira, 30 de abril, aos 72 anos, a rainha do samba Beth CarvalhoA cantora que estava internada no Rio de Janeiro, no Hospital Pró-Cardíaco, veio a óbito após ter sido vítima de uma infecção generalizada.  Ao que parece, antes de falecer, Beth estava programando uma homenagem para o seu grande amigo, o sambista Arlindo Cruz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o Notícias da TV do Uol, a artista teria convidado parceiros para compor uma música para amigo. Beth juntamente com o cantor Zeca Pagodinho ajudaram a revelar o sambista ainda na década de 80. A ideia da cantora era chamar alguns artistas da música como Xande de Pilares, e então, apresentá-lo na rede Globo, no programa Fantástico. Entretanto, a emissora disse não ter recebido nenhuma nota quanto a isso.

O filho de Arlindo, Arlindinho publicou em seu perfil oficial do Instagram uma homenagem para a cantora. Na publicação o cantor,  disse ter recebido uma ligação da madrinha do samba pouco antes do ocorrido: “Exatamente 6 dias atrás ela me ligou, isso mesmo a Madrinha do Samba, me ligou me convidando para cantar no show dela no dia 5. Combinamos a música e eu estava desde então com dificuldades para dormir de tão ansioso em poder cantar com ela pela primeira vez. E agora? Ainda estou em choque.” Arlindinho ainda disse que Beth perguntou pelo pai  e finalizou a mensagem dizendo que a amava: “Ela perguntou do meu pai, falamos sobre homenagear ele, enfim…Descanse em paz e obrigado por lembrar de mim, isso me dará muita força pra seguir com a bandeira do samba. Eternamente te amarei, Beth Carvalho”.

+Bruno Gagliasso choca ao aparece sem camisa no meio de Fernando de Noronha e surpreende: “O que é maior?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento acionam nova guerra, falam tudo que pensam e público fica em choque

+De topless, Carolina Dieckmann arranca suspiros na web: “Curvas perfeitas”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arlindo Cruz, com seu filho Arlindinho (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a publicação:

MAIS SOBRE ARLINDO CRUZ

A família do sambista, Arlindo Cruz, se manifestou nas redes sociais, no último domingo, 17 de março. Em uma foto publicada no Instagram, no perfil oficial do cantor, a família emocionou muitos seguidores, com um texto cheio de amor e muita dedicação.

+Gracyanne Barbosa parabeniza Maisa após estreia de programa e declara: “fada sem defeitos”

+Após ser detido com maconha, MC Guimê publica: “Só Deus pode me julgar”

Há dois anos, Arlindo sofreu um AVC e desde então a família se dedica, com muita paciência e vibra a cada conquista do cantor.

“Foram dois longos anos de incertezas, angústias, dúvidas e muita fé. Foram inúmeras noites acordados em hospitais acompanhando boletins médicos, conversas com especialistas e em contato com dezenas de profissionais da área de saúde até chegarmos em casa há nove meses. A família se solidificou como uma rocha acompanhando a sua recuperação. E vibra muito a cada passo para a evolução: a cada beijo, a caneca segurada, a cada sorvete tomado, a cada dedilhar em instrumentos musicais. O carinho e respeito dos fãs do nosso Arlindão é uma injeção de ânimo no nosso combustível, que é a fé. Indiscutivelmente, vivemos um milagre e aplaudimos a valentia do nosso guerreiro e a sua vontade de viver nesses últimos 730 dias. A coragem é nossa companheira. Somos valentes”. 

+“Era só uma ficadinha de curiosidade” diz Thammy Miranda ao celebrar um ano de casamento

Os fãs, sempre na expectativa e torcida  pela melhora do cantor, não perderam tempo e comentaram frases de incentivoe demostraram seu amor pelo astro.

“Força” disse um internauta, “Força Arlindão! Ainda há tempo tempo pra viver feliz”, comentou outro; “Estamos com você”, declarou um terceiro.

+Acompanhada dos filhos e marido, Eliana curte noite no circo em São Paulo

Autor(a):

Sair da versão mobile