Filho de ator da Record pode entrar para “Apocalipse”; saiba quem
27/09/2017 às 22h23
Por incrível que pareça, o elenco de Apocalipse, novela da Record que deve estrear em novembro, ainda não possui todo o seu elenco fechado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto é que mais uma criança pode entrar para a trama de Vivian de Oliveira. Trata-se de Conrado Bonow, filho do ator Carlos Bonow, que recentemente esteve no Dancing Brasil, de Xuxa. Informações de Leo Dias.
Vale dizer que ele não será, caso entre para a novela, o primeiro parente de famoso a fazer novela na Record. Até porque em 2015, Nikki Meneghel, sobrinha da própria Xuxa, atuou em Os Dez Mandamentos, também de Vivian de Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS UMA NO ELENCO:
Embora “Novo Mundo” tenha acabado de sair do ar, uma atriz de seu elenco assinou com a Record e estará na próxima novela bíblica do horário das 20h da emissora, “Apocalipse”. A trama substituirá “O Rico e Lázaro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da menina Melissa Nóbrega, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ela fará a Raquel nos primeiros capítulos de “Apocalipse”, na TV dos bispos. Ela fará a primeira fase do personagem de Juliana Silveira. Na trama da Globo, interpreta a filha de Domitila (Agatha Moreira).
A trama terá três fases, e ficou decidido que Juliana fará a personagem aos 21 anos, e também aos 37 anos. A segunda fase dará trabalho para a equipe de caracterização da emissora, mas a terceira será fácil, pois corresponde a verdadeira idade da atriz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Resumo novela Apocalipse 21/09/2020; próximos capítulos atualizados
● Record estraçalha novela problemática, coloca 56 capítulos em 14 e antecipa final sem dó
● Gênesis: Reviravolta na Record troca atores de papéis e protagonistas são definidos
No elenco: Leona Cavalli, Flávio Galvão, Emílio Orciollo Netto, Joana Fomm, Eduardo Galvão, Paloma Bernardi, Sérgio Marone, Guilherme Winter e outros.
PALOMA BERNARDI COMENTA SUA PERSONAGEM:
“Bom, eu vou fazer Apocalipse, a nova novela da Record, tô bem feliz, uma personagem totalmente diferente da que eu fiz na Terra Prometida, que era uma vilã maquiavélica…”.
E concluiu: “Uma personagem mais leve, aventureira, forte e que vai viver grandes paixões, e a gente vai começar a gravar agora no mês de setembro. A gente tá numa fase de preparação, estudo, leitura, pesquisa, todo esse processo que pra mim é muito enriquecedor, e aí em setembro a gente começa a gravar, e se Deus quiser, em novembro ou dezembro a gente estreia”.