Filho do cantor Belo é detido por porte de drogas
O filho do famoso cantor Belo, Arthur Paulo Vieira, acaba de ser detido por policiais militares na Rodoviária do Rio de Janeiro, nesta terça-feira de manhã (13/6), que segundo a colonista Mariana Morais, o jovem de 29 anos, portava uma quantidade de maconha.
No entanto, ele já estava chegando na cidade de São Paulo e foi imediatamente encaminhado para a delegacia do Centro da cidade, no 4° Distrito Policial, onde ainda prestará seu depoimento sobre o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, não é a primeira vez em que um dos filhos do cantor se mete em situações ilegais, em 2020, sua filha caçula também foi presa em flagrante pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) por suspeita de integrar uma quadrilha especializada em golpes por meios eletrônicos.
De acordo com a polícia, Isadora e outras 11 mulheres eram suspeitas de serem responsáveis por induzir as vítimas a repassarem seus dados bancário e a entregarem seus cartões a outros integrantes do grupo, no caso em questão, motivos que pagavam os objetos para serem utilizados depois. Estima-se que o valor com os golpes chegaram entre R$600 mil a R$1 milhão por mês.
O cantor já foi preso?
O famoso Belo já teria sido preso em 2002, onde passou 37 dias atrás da grades, sendo condenado a oito anos de prisão em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi novamente preso em 2004, conseguindo direito à liberdade condicional em 2007, e em 2021, Belo também foi preso por ser acusado de promover aglomeração, quando o Brasil vivia uma escalada de mortes provocada pela Covid-19 e este tipo de evento não era permitido. Belo fazia um show na Escola Estadual do Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.