A briga pela herança de Betty Lago teve um novo desdobramento. Bernardo, filho da atriz, rebateu as acusações feitas contra ele sobre a assinatura do testamento.
Betty Lago foi sucesso na televisão e na moda e deixou saudades ao falecer em 2015. Agora, em 2019, o nome da atriz voltou às manchetes com a disputa pela herança deixada por ela, dividida entre 80% para o filho, Bernardo Lago, e 20% para a filha, Patrícia Conde. Após documentos informarem que Betty estava debilitada e sem condições de assinar o testamento, Bernardo divulgou carta ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, explicando a situação e sua relação com a mãe, rebatendo também as acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fabiana Karla é confirmada em novo programa da Globo ao lado de Fernanda Gentil
+ José de Abreu debocha de Jair Bolsonaro e ataca eleitores do presidente: “Babaca”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu, Bernardo Lago, repudio as falsas acusações que estão sendo imputadas à minha pessoa e gostaria de esclarecer alguns fatos que vêm sendo distorcidos até o momento”, inicia Bernardo.
Ao ver a batalha de Betty contra o câncer, Bernardo diz ter se mudado para a casa da mãe a fim de auxiliar nos cuidados: “Estive diariamente ao lado de minha mãe durante os três anos da batalha que ela travou contra o câncer. Me mudei para sua casa para ajudar nas coisas do dia a dia, e, além do apoio psicológico, a acompanhei em todas as consultas médicas. Nas mais de 40 sessões de quimioterapia que chegaram a durar mais de três horas, estava lá, segurando sua mão para amenizar a dor e, embora estivesse, vendo minha mãe cada vez mais fragilizada com os efeitos colaterais da quimio, mantive junto a ela a confiança no sucesso do tratamento”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Sobre o polêmico testamento, ele diz que tudo seguiu a vontade da atriz e feito na presença de outras pessoas, comprovando a lucidez dela ao assinar o documento. “Foi por vontade própria, duas semanas antes de vir a falecer, que minha mãe decidiu fazer seu testamento e, nesse ato, não foi influenciada por ninguém. A assinatura do testamento ocorreu às claras, na sala de estar da casa de minha mãe por volta das 15hr de uma sexta-feira. Todos que estavam presentes puderam presenciar a leitura na íntegra do testamento e na sequência todas as assinaturas foram concluídas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Finalizando, Bernardo enfatiza a ótima relação com a mãe, relembrando momentos especiais ao lado da atriz. “Sempre na base do amor e do humor, vivi com ela os momentos mais felizes da minha vida”, disse.