Flávio Bolsonaro disse durante uma entrevista que seu pai foi submetido a uma endoscopia
Jair Bolsonaro foi internado às pressas na manhã desta quarta-feira, 14, após sentir fortes dores no intestino. Já na parte da tarde, o presidente precisou ser transferido do hospital das forças armadas em Brasília para outra clínica.
A permuta ocorreu para a realização de exames complementares com a intenção de definir se há ou não necessidade de uma cirurgia emergencial, segundo o Ministro das Comunicações, Fábio Faria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O médico constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência”, destacou ele.
Já de acordo com Flávio Bolsonaro, um dos filhos do político, o enfermo foi intubado para não haver uma bronco-aspiração do líquido que se acumulava em seu no estômago.
“Ele foi submetido a uma endoscopia e a alguns exames de imagem, onde foi constatado um entupimento do intestino, com muito líquido já no estômago”, declarou o senador em entrevista a Jovem Pan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o herdeiro do presidente destacou também que o pai deu entrada na UTI. “Ele foi para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), chegou a ser intubado, sim, para evitar que ele broncoaspirasse o líquido. Isso já havia acontecido em cirurgias passadas, por precaução, nada de grave”, finalizou.
PLANTÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde de hoje, um plantão invadiu as telinhas da Rede Globo e a âncora que está substituindo Renata Vasconcellos no JN disse que Bolsonaro iria ser transferido para outro hospital na capital paulista.
“Boa tarde o ministro das comunicações Fábio Faria acaba de divulgar em uma rede social que o presidente Jair Bolsonaro vai ser transferido para um hospital de São Paulo para fazer exames complementares”, iniciou.
“O presidente foi internado nesta manhã no hospital das forças armadas, nós voltamos com outras informações a qualquer momento, até já”, finalizou a jornalista.