A saída de Bebianno do Governo Bolsonaro ainda tem dado o que falar e o filho do Presidente, Carlos Bolsonaro, ganhou um apelido maldoso nos bastidores, relacionado a personagem da Globo.
Isso porque o partido de Bolsonaro, o PSL, ficou dividido com a demissão de Gustavo da Secretaria-Geral, já que este era considerado homem forte do próprio Presidente. Uma ala dos bolsonaristas, mais entusiastas do “filósofo” Olavo de Carvalho, como Luiz Philippe de Orleans e Bragança, aplaudiu a saída do ministro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após oito anos, outro casal famoso termina a relação e deixa fãs decepcionados
Já os apoiadores de Bebianno, como por exemplo Joice Hasselmann e Julian Lemos (PSL-PB), se revoltaram como tudo foi conduzido. Nessa ala, a animosidade contra os filhos do “Capitão” é grande, sobretudo em relação a Carlos, que ganhou um apelido de personagem de novela da Globo.
+ Nova Anitta? Focada em carreira internacional, Jojo Todynho inicia estudos no inglês
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reprise de Bela, a Feia segue em alta, desbanca o SBT e tem o mesmo Ibope que a Xuxa na Record
Isso porque alguns parlamentares chamam o político, nos bastidores, de Tonho da Lua, em referência ao personagem da novela de Ivani Ribeiro Mulheres de Areia, que era portador de uma deficiência mental, como informa o jornalista Bruno Góes da Época.
Na trama de 1993, que foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em 1996 e 2011, o Tonho da Lua foi interpretado por Marcos Frota. O apelido se deve ao fato, de acordo com alguns nomes do partido, pela dificuldade de Carlos em manter uma conversa linear e seus rompantes de fúria.