Filho de Bolsonaro mantém suposto namoro por 8 anos com catarinense

Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O segundo filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), parece não estar solteiro. Embora pouco exibir sua vida pessoal nas redes sociais, o político tem um relacionamento de oito anos com a catarinense Paula Bramont, segundo informações do jornal Extra.

A futura nutricionista de 33 anos esteve com Carlos durante o Réveillon em Brasília. Na comemoração também marcaram presença os amigos do casal e de Leonardo Rodrigues de Jesus, conhecido como Léo Índio, que é primo de Carlos. De acordo com Paula, ele foi o cupido entre ela e o parlamentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ O Sétimo Guardião: Gato León vira humano definitivamente e revela verdadeiro nome

+ Coxas ultra definidas de Gracyanne Barbosa roubam a cena em ensaio de escola de samba

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A moça foi vista também durante a posse do pai do suposto namorado no dia 1º de janeiro, participando da recepção realizada no Palácio da Alvorada. Durante o evento, ela tirou fotos com as concunhadas, com os irmãos de Carlos, com a avó dele e com Michelle Bolsonaro.

Ainda de acordo com o jornal, o namoro de Paula e Carlos teria iniciado em 2010. Assim como o parlamentar, ela é discreta com relação à vida privada nas redes sociais. A estudante de nutrição teria excluído uma conta antiga no Facebook e aberto outra em que aparecem somente três fotos, além de não expor amigos e família.

CARLOS BOLSONARO DESEJA SUCESSO PARA THAMMY MIRANDA

Repercutiu recentemente uma postagem de Carlos Bolsonaro, filho e fiel escudeiro do presidente Jair Bolsonaro, em que ele desejou sucesso a Thammy Miranda, que assumirá um cargo na Assembléia Municipal de São Paulo.

“À Tammy, independente de sua opção sexual, pouco importa. Desejo sucesso em seu mandato de vereadora na cidade de São Paulo. Como ser humano, desejo-lho um bom trabalho e felicidades”, desejou o político.

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

Sair da versão mobile