O filho número 04 de Bolsonaro deu o que falar após a viralização do vídeo onde aparece cuspindo na cara da mãe
O nome do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e de um dos seus filhos tem ganhando notoriedade nas redes sociais desde o último sábado, 03, e por incrível que pareça, o motivo para isso não é nenhum pouco satisfatório.
Por meio de seu perfil no Tik Tok e também no Instagram, Renan, que sempre é presente nas redes sociais, compartilhou um vídeo onde surge cuspindo no rosto de Ana Cristina Valle, sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ocorrido não passou de uma descontração entre mãe e filho, onde o herdeiro de Bolsonaro pediu que a familiar imitasse o som de animais.
Em dado momento, Renan mandou Cristina imitar o ruído de uma baleia e cuspiu o líquido de um copo com água que estava segurando nas mãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Furiosa, a ex-companheira de Bolsonaro expôs sua revolta por meio de xingamentos direcionados ao descendente. “Filho da put*”, falou ela.
Repercussão
Como já era de se esperar, a gravação viralizou rapidamente e causou bastante revolta em muita gente. “Garoto mal-educado”, “Atitude escrota igual as do pai”, “Se fosse meu filho ira apanhar um bucado, mesmo sendo brincadeira dele kkkk”, disseram alguns internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filho de Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro cospe no rosto da própria mãe em vídeo [Parte 2 / 2] (Imagem: Reprodução / Instagram) pic.twitter.com/khxDgMjych
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Alvinho (@VailaFAG) April 5, 2021
Paulo Betti massacre
O ator Paulo Betti recebeu poucos dias atrás a primeira dose da vacina contra o coronavírus, no Rio de Janeiro. O famoso registrou o momento e mandou um recado Bolsonaro.
Em vídeo, o artista de 68 anos celebrou o momento, e falou o que pensa sobre o governo do atual presidente. “Estou muito feliz por ser vacinado. Viva o SUS, viva os agentes de saúde e os voluntários. Viva o Butantan! Viva a Fiocruz!”, iniciou.
“Mas ao mesmo tempo estou revoltado, eu já poderia ter tomado essa vacina no começo de janeiro junto com todo o povo brasileiro, assim teríamos evitado muitas mortes. Abaixo esse governo genocida!”, completou o crítico de Bolsonaro.