Bruno Gagliasso mostrou o filho como um dos Sete Magníficos da DC Comics
O ator Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank, mostrou o filho de Super Homem nesta sexta (27).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele deu show de fofura para seus seguidores hoje ao postar imagens fofas do filho, Bless, de 5 anos, de sua relação com Giovanna Ewbank. Nas fotos, o rapazinho surge vestido de Super-Homem e posando como ele. Na legenda, Bruno Gagliasso mandou o filho “voar”.
Nos comentários, os seguidores do ator deram sua opinião. “Como deve ser bom poder ver um fliho da gente assim alegre e cheio de sonhos😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍admiro muito sua família”, disparou uma fã de Bruno Gagliasso. “Essa é a melhor fase! Querem ser super heróis,ter super poderes! Meu filho gostava do lanterna verde”, comentou um segundo.
“A familia de vocês é liiiinda, agora mais um baby para somar ainda mais esse amoor💜🙏”, disse uma terceira. “Lindo demais!! 😍😍😍👏👏👏👏 Vcs são foda, e estão, com certeza, inserindo um cara foda nessa sociedade doente. Voa!!!!”, disse mais um. Vale dizer que falando no Bruno Gagliasso, aos que gostam de acompanhar os famosos, deve recordar que Bruno Gagliasso e Thiago, seu irmão, não são mais grandes amigos. Os dois tiveram uma desavença séria na época da corrida eleitoral de 2018, quando Jair Bolsonaro foi eleito Presidente do Brasil. Enquanto o marido de Giovanna Ewbank era contrário ao governo, o outro apoiava com ‘unhas e dentes’ o Bolso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que deu tudo isso foi uma troca de farpas entre os dois nas redes sociais. Principalmente, quando Thiago expôs uma conversa que teve com Giovanna Ewbank. Durante entrevista concedida para o jornal Extra, o irmão mais novo de Bruno Gagliasso acabou dando detalhes do relacionamento entre os dois. Ele afirmou que eles permanecem sem se comunicar um com o outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiagão ainda se colocou na condição de vítima. “A polarização prejudicou muito todo mundo, e me sinto vítima. Eu e Bruno Gagliasso não somos mais amigos, mas nos respeitamos. Cada um no seu canto, não tenho problema com o meu irmão. E não teve briga política só lá em casa. É porque a minha família é pública, mas teve muita gente que parou de falar com parente por causa de eleição”, explicou o jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em relação ao contato deles, Thiago relatou que convidou Bruno para o aniversário de seu filho, Gabriel, contudo o ator apenas leu a mensagem, mas não marcou presença. Além disso, ele confessou que nunca houve de fato uma briga, apenas exposição nas redes sociais, quando ele contou que de cabeça quente decidiu compartilhar o print da conversa que teve com Gioh.