O filho do cantor sertanejo Solimões, causou espanto nos internautas, ao resolver se lançar como ‘sertanejo gay’. Solimões para quem não sabe, é um cantor bastante famoso, que faz dupla sertaneja com Rio Negro.
Gabriel Felizardo, o filho de Solimões, tem apenas 20 anos de idade, e decidiu assim como o pai, ser cantor. Ele que é homossexual assumido, acabou surpreendendo com a sua ousadia. Nas plataformas digitais, o garoto lançou o seu primeiro single, chamado de Amor Puro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mesmo segue a temática LGBT, e o projeto é chamado por Gabeu, nome artístico do jovem, de “pocnejo”. “Poc”, para quem não sabe, é um termo usado pela comunidade LGBT, como uma forma de denominar os gays.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amor Puro, foi uma música composta por Gabeu, junto com o seu namorado, Well Soares. O garoto, vale dizer, tem o total apoio do pai, Solimões, que aprovou o trabalho do filho, e comemorou em sua rede social. “Arrasou. Deus o abençoe. Sucesso”, publicou o artista.
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz é humilhada por todos em festa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
Assista ao clipe da música Amor Puro a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente, entrevista ao portal UOL, Gabriel Felizardo chegou a falar como é a sua relação com o pai, Solimões: “A nossa relação é ótima fora do Instagram também, e melhorou ainda mais depois que eu me assumi. Parece que não escondo mais as coisas. A gente ficou mais próximo. Conseguimos conversar e ele é super aberto”, afirmou ele.
Solimões fala sobre o filho
Ano passado, Solimões provou, em entrevista ao Programa do Porchat, que realmente não tem nenhum problema com a orientação sexual do seu filho, Gabriel de 20 anos. Sem esconder nada, o cantor abriu o jogo e revelou como é sua relação com ele.
“Gabriel é gay assumido e para mim, não mudou nada. Mas eu sempre falo para ele: ‘Respeita a sociedade, respeita quem não gosta também, porque você não gosta de um monte de coisa e as pessoas te respeitam’. O que não serve para mim não posso achar que os outros não tem que gostar e o que eu vivo não tenho que achar que todo mundo tem que achar que está certo”, disse.
Solimões ainda revelou quando foi que ele percebeu. “Eu sei desde que ele nasceu. Começou a brincar de boneca, eu soltava chinelada para não mexer com aquilo. Depois ele começou a desviar para umas coisas que no Brasil não é muito normal: não gostava de futebol, escolheu algumas outras coisas. A própria maneira do comportamento”, contou.