Filho de cantor tem programa na emissora afiliada da Globo
O cantor Leonardo tem seis filhos, mas o que talvez quase ninguém saiba é que um de seus herdeiros é apresentador e tem seu próprio programa de televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho em questão é Pedro Leonardo, que já teve a mesma profissão do pai, e atualmente faz parte do programa “Mais Caminhos” na EPTV, afiliada da Globo. A atração vai ao ar toda semana e ao lado de Roberta Campos e Edilaine Garcia, Pedro Leonardo conta curiosidades e histórias de várias cidades do interior.
O famoso início sua carreira como apresentador após sofrer um grave acidente de carro em 2012. Na época, ele ficou quase um mês em coma e sofreu uma lesão cerebral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Pedro Leonardo cantava junto com o primo Tiago, filho de Leandro, antes do acidente. A dupla fez muito sucesso, mas durou apenas 11 anos.
CONTRATO
Recentemente, foi divulgado que Pedro Leonardo contesta uma dívida com ex-empresário contraída na época da dupla ‘Pedro e Thiago’ e entrou na Justiça. O valor da dívida de R$ 65 mil, que atualizada já chega à R$120 mil, se refere a um contrato com o ex-empresário da dupla sertaneja.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do “Em Off”, o valor é decorrente de um “contrato de exclusividade de agenciamento artístico com cessão de direitos e outras avenças”, que se referia à parceria sertaneja.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
No processo, o filho de Leonardo alega que na época, logo após seu acidente, que assinou o acordo não estava bem psicologicamente para aguentar a pressão do ex-empresário, que, segundo o cantor, estava em busca de receber algum tipo de compensação por causa da pausa dos trabalhos da dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo corre na Justiça de Goiás.