Lucas Santos, filho da cantora gospel Eyshila, usou as redes sociais para rebater comentários maldosos de evangélicos em seu perfil
Lucas Santos, de 21 anos, rebateu religiosos em perfil nas redes sociais, na última quinta-feira (22). Filho da cantora Eyshila e parente do homofóbico Silas Malafaia, o jovem se irritou com internautas que não se conformam com o fato dele ter deixado a igreja na adolescência.
Uma usuária do Instagram escreveu um comentário dizendo que o rapaz estava com um semblante triste em fotos e deu a entender que era falta de Deus na vida dele. “Seu olhas é um olhar tão triste”, avaliou a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho da cantora respondeu: “Claro, a lavagem cerebral que fizeram em você te faz achar que todo mundo que não é crente é triste, então fica complicado eu ter um olhar feliz na sua perspectiva”.
Lucas Santos é drag queen nos Estados Unidos e foi alvo de inúmeras críticas por ser filho de Eyshila, que é uma cantora gospel que já fez críticas contra a homossexualidade e tem até um vídeo repudiando cantoras pop que falam sobre relacionamentos casuais com mulheres.
INTOLERÂNCIA
Nesta sexta-feira (23), o rapaz explicou que rebate alguns comentários de internautas para se impor contra o fanatismo religioso. Nos stories, ele disse que não é de ficar falando na frente das câmeras o tempo todo, mas se viu obrigado a deixar claro que acredita que evangélicos passam por uma lavagem cerebral para contribuírem com tanta intolerância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERDA DO IRMÃO
Vale ressaltar que Lucas Santos perdeu um irmão, Matheus, em 2019, após o jovem ser vítima de meningite viral. Lucas já usou as redes sociais para rebater evangélicos que afirmam que o irmão dele teria desgosto em vê-lo nessa “vida”. O filho de Eyshila, claro, afirmou que irmão teria muito orgulho do que ele é.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE