O filho de Andréa de Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega deixou a UTI do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 09 de agosto. João Victor, filho do ex-casal, acabou se machucando durante uma partida de futebol e apresentou o quadro de torção na bacia e sangramento na coluna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos dá ordem e monta operação de guerra caso o contrato com a Disney não seja renovado
O garoto levou um tombo abriu a perna e sentiu um estalo na parte final da coluna, um torção na altura do cóccix. Primeiramente ele foi levado ao hospital Albert Einstein, mas as dores não cessaram e o transferiram para o hospital Albert Einstein onde fizeram novos exames e descobriram.
O garoto falou pela primeira, em conversa com a irmã Mafé Nóbrega, após sofrer o acidente. “Levei um tombo e tive um sangramento no canal da vértebra, mas como foi muito embaixo não deu nenhum problema, graças a Deus, e estou super de boa já”, afirmou ele, que segue em observação.
+ Record promove busca por atores sem contrato com a Globo para atuar em nova novela bíblica
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A assessoria da mãe de João Victor foi procurada pela revista QUEM e também se manifestou: “João Victor está bem e passou a noite sem dores. A equipe médica continua fazendo alguns exames. Ele está em observação para ver se o corpo absorve o coágulo de sangue. No sábado será feita uma nova ressonância para avilar como o quadro está evoluindo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FOI ANDRÉA DE NÓBREGA QUEM DEU A NOTÍCIAS PELAS REDES SOCIAIS
“Na noite de ontem, meu filho João Victor Nóbrega foi internado sentindo fortes dores na coluna. Ele sofreu uma queda enquanto jogava futebol com os amigos. Como a dor não diminuiu ele foi levado ao Hospital Albert Einstein e depois para o Sírio Líbanês para uma avaliação mais criteriosa. Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E no momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames”.