Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, fez um desabafo após sofrer um grave infarto e ficar à beira da morte na semana passada.
“Esses são os anjos guiados pelas mãos de Deus que salvaram minha vida. Minha gratidão eterna aos profissionais da AMIL de Alphaville. Agradeço também aos profissionais da Totalcor, pelo cuidado e atenção que tiveram comigo durante minha permanência na UTI. Obrigado meu Deus! Vida nova!”, escreveu o diretor de A Praça é Nossa em seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último dia 07 de março, Marcelo de Nóbrega foi levado em estado grave para o hospital após sofrer oito paradas cardíacas. Na ocasião, ele teve que passar por uma angioplastia. Agora, já passa bem em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua publicação nas redes sociais, Marcelo recebeu apoio dos seguidores. “Heróis..anjos…Deus está contigo Marcelo..e sempre estará ..boa recuperação, se cuida e Deus te abençoe”, comentou uma internauta. “Que Deus continue abençoando sua vida Marcelo, Ele é maravilhoso!”, desejou outra.
Carlos Alberto de Nóbrega também usou sua rede social para agradecer: “Essa é a equipe médica da Amil-Alphaville, comandada pelo Dr. Celso Alves. Vocês salvaram a vida do meu filho Marcelo. Que Deus dê a vocês todos – heróis anônimos – toda a felicidade deste mundo. Eternamente grato”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine relembra carnaval, posta indireta e depois apaga: ‘não seja sonsa’
CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA FAZ HOMENAGEM AO FILHO
No A Praça é Nossa desta quinta-feira, 14 de março, Carlos Alberto de Nóbrega encerrou o programa com uma homenagem especial a seu filho, o diretor da atração Marcelo de Nóbrega. Rodeado por todos os integrantes do humorístico, o apresentador ficou ao lado de Dalila Nóbrega – filha de Marcelo – e Ary Toledo em seu banco.
+ Jair Bolsonaro humilha ex-BBB e brother faz desabafo: “Me senti desqualificado”
“Está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual a do Dr. Celso Alves. Ele teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre. Está salvo, fora de perigo, está em casa. E eu queria dizer, a todos os médicos que atenderam meu filho: Deus lhe pague! Deus me devolveu o Marcelo vivo, inteiro! Muito obrigado!”.