Filho de Cássia Eller com Maria Eugênia se recusa a defender os gays e gera revolta
19/07/2019 às 9h54
Chico Chico causou revolta com declaração na comunidade LGBT
O filho da falecida cantora Cássia Eller, com Maria Eugênia, Chico Chico, acabou gerando revolta na comunidade LGBTQI+ ao fazer uma declaração polêmica, durante uma entrevista ao canal no YouTube, o Papo de Música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leão Lobo revela mágoa antiga da dupla Sandy & Junior e expõe podres dos irmãos cantores
+Famoso galã da Globo exibe foto de casamento com o marido e causa espanto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele diz ser hétero e se recusou a defender a comunidade gay, disse que não era papel dele, pois, era um homem branco, da zona sul do Rio de Janeiro e heterossexual. “Não faria sentido isso. Sou fruto de um casal LGBT que elas, sim, sem levantar bandeiras, e por opção pessoal delas mesmas, representam uma coisa gigante que eu me orgulho muito. Quer dizer que a gente é uma família, que esse amor existe. Não tenho pretensão de carregar bandeira, até porque não faria sentido. Sou uma pessoa pra dar apoio, e apoio toda a forma de luta nesse sentido”, disse o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente com 25 anos de idade, ele falou sobre a cobrança em cima dele, por ser filho de uma grande estrela da música brasileira. Ele, por sua vez, disse não se sentir cobrado, e disse que essa não é a sua preocupação. “Entendo que tem gente que acha isso, mas não é essa a minha preocupação”, falou Chico Chico.
Durante o bate papo com o jornalista, Chico Chico disse que ele não curte muito dar entrevista, pois, para ele não é interessante ficar falando sobre a sua vida. De acordo com o cantor, esse não é o trabalho dele, que ele gosta de ver, mas não de fazer.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Na oportunidade, o cantor lembrou da época em que largou a faculdade de Geografia, na UFF, Universidade Federal Fluminense, para se dedicar ao mundo da música: “Hoje pago as minhas contas, vivo disso, de fazer show… Não queria largar a faculdade, mas a música estava me chamando. Gosto muito de cantar”, falou ele.
O artista ainda fez outras declarações, dizendo ser muito chorão, disse que a música que mais gosta da mãe Cássia Eller é ‘Pedra Gigante’ e que aprendeu a falar inglês ouvindo os Beatles.
Assista a entrevista completa com o cantor a seguir!
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: