CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filho de Cássia Eller é tão bonito que você nem vai acreditar
Há alguns dias, se estivesse viva, a famosa cantora Cássia Eller teria completado 60 anos. A artista sofreu um infarto aos 39 anos e não resistiu, vindo a óbito. Porém, sua memória e seu legado permanecem vivos. Segundo dados do Spotify, a cada ano ela vem sendo mais ouvida e, de 2019 para cá, ela passou de 7,7 milhões de ouvintes anuais para 9,6 milhões.
“O trabalho dela consegue se manter e crescer também. E é mais fácil fazer isso quando a coisa já é sólida”, avaliou Chico Chico, seu único filho, que atualmente está com 29 anos e administra o trabalho de Cássia Eller no selo Porangareté ao lado de sua outra mãe, Maria Eugênia, e do músico Rodrigo Garcia.
Em homenagem às 6 décadas da famosa, foi lançado o álbum Cássia Eller e Victor Biglione in blues, produzido pelo guitarrista que divide a obra com ela, que foi gravado em 1992. Também chegou às plataformas digitais o segundo volume de Cássia Reggae, que contém músicas marcantes na voz dela, agora interpretadas por nomes como Samuel Rosa e Mart’nália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Chico, a forma com que a mãe se apropriava das obras que cantava é o maior destaque de sua carreira: “Respeito muito e tento até trazer para a minha carreira o cuidado e o carinho com os quais ela escolhia as músicas que gravava. Por isso, tinha esse resultado. As pessoas falam que a música é dela. Como “Malandragem”, por exemplo. Não dizem que a música é do Cazuza e que a Cássia gravou. Essa propriedade vem de uma certeza do que você faz, e isso é uma baita aula de como lidar com o que você gosta de fazer”
Chico também é cantor e sempre interpreta Coroné Antônio Bento em seus shows, mas sua favorita do repertório da artista é Pedra Gigante: “Essa letra e essa gravação me emocionam muito.”, declarou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
Sobre o jovem
Francisco Ribeiro Eller, mais conhecido como Chico Chico ou Chicão é cantor e compositor. É vocalista das bandas 2×0 Vargem Alta e 13.7, além de ter uma carreira solo e formar uma dupla com João Mantuano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também se apresentou e fez participações especiais em álbuns de artistas como Ana Cañas, Tetê Espíndola, Pedro Luís, Posada, Troá! e Orquídeas do Brasil. Em 2020, lançou um álbum em parceria com Francisco Gil intitulado Onde?.
Em 2021, foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa pela musica A Cidade em parceria com João Mantuano. Seu primeiro álbum solo, Pomares, foi lançado em 2021 e recebeu uma indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira em 2022.
Além disso, o filho de Cássia Eller chama atenção por sua beleza e, para muitos, ele é um dos homens mais bonitos do Brasil.