Alison Lima, filho do cantor Chitãozinho da dupla com Xororó, foi acusado pela ex de não pagar pensão para a própria filha
Alison Lima, filho do cantor Chitãozinho da dupla com Xororó, está envolvido em uma polêmica daquelas nesta semana, tudo por causa da falta de pagamento de pensão de sua filha, fruto de sua relação com a modelo Nicole Wolfensberger. Para completar, ele se cadastrou como pai solteiro para receber o auxílio emergencial e deixou a ex no prejuízo.
De acordo com a coluna de Leo Dias, do Uol, o filho do sertanejo não anda contribuindo financeiramente para a criação da herdeira, e ainda se cadastrou no benefício do Governo Federal para receber o maior valor, de R$ 1,2 mil, como se fosse pai solteiro e chefe de família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, Nicole não consegue se cadastrar para receber o auxílio e a situação está mais complicada do que se imagina. A ex do filho de Chitãozinho está a um fio de ser despejada do local onde mora com a pequena e a residência já teve até mesmo a luz cortada.
COMPROMISSO COM A FILHA ESTÁ FIRMADO
Alison Lima respondeu às acusações e afirmou que nunca deixou de cumprir com o seu compromisso em relação à herdeira, apenas pediu uma revisão da pensão já que não tem como fazer shows em meio à pandemia. Além de trabalhar em uma produtora, o rapaz tem uma banda de folk rock que toca em bares e outros tipos de eventos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAGAMENTOS FORAM FEITOS
Através da assessoria de imprensa do próprio Chitãozinho, Alison afirmou que o seu pedido perante o juiz foi atendido e os pagamentos seguirão normalmente. Para quem não sabe, o rapaz trabalhou por sete anos em uma banda de rock, contudo, em 2017, resolveu ingressar em um novo estilo musical que segue até os dias de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE