Jornalista do canal ABC aparece semi-nu durante noticiário e gera polêmica
29/04/2020 às 11h22
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista filho de Christopher Reeve, Will Reeve, apareceu sem as calças durante o “Good Morning America” do canal ABC ontem.
Will Reeve, filho do ator Christopher Reeve, deu o que falar na internet, isso porque o jornalista apareceu ontem no programa de notícias “Good Morning America”, da emissora de televisão da Disney, a ABC, vestindo apenas as roupas de ‘cima’, de terno, camisa e gravata acima da cintura, porém sem calças ou bermuda . Pelo vídeo captado pela câmera posicionada pelo próprio Will, é possível notar que ele esta usando uma cueca ou shorts.
Logo após a repercussão do fato ocorrido, Reeve foi para seu twitter e comentou sobre o ocorrido. Ele disse que chegou no programa da forma mais humilhante e hilária possível e completou brincando que não seria contratado tão cedo para trabalhar como um operador de câmera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
I have ARRIVED*
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
*in the most hilariously mortifying way possible https://t.co/2NQ85QEJVr
— Will Reeve (@ReeveWill) April 28, 2020
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
O jornalista disse ter se preparado muito para um treino pós o programa de notícias. Ainda completou dizendo que, o posicionamento da câmera, com os familiares, amigos e as mais diversas milhares de centenas de pessoas estranhas nas redes sociais, o fizerem repensar sobre sua rotina matinal. De volta ao trabalho, agora de calças, Will Reeve ainda disse que, dicas de pessoas que usam calças, cinto e sapatos durante uma videochamada de casa, são muito bem vindas.
+ Brad Pitt faz paródia com vídeo desmentindo Donald Trump e Bolsononaro
O pai de Will, Christopher Reeve é conhecido por ter interpretado o Superman (Super-Homem) nos cinemas durante 10 anos, em 4 filmes do herói, entre 1978 e 1987, foi indicado ao Globo de Ouro e também recebeu um Screen Actor Guild Award (Prêmio anual que reconhecem os atores e atrizes com maior destaque no ano anterior). Christopher faleceu aos 52 anos, em 2004.