Em entrevista, um dos filhos de Cid Moreira explica o motivo de entrar com o processo
Os dois filhos de Cid Moreira, Roger e Rodrigo Moreira, entraram com um processo na vara de família de Petrópolis, Rio de Janeiro, pedindo a interdição do pai e a prisão da madrasta, Fátima Sampaio Moreira.
Nesta quinta-feira (22), Roger decidiu falar e concedeu uma entrevista ao portal UOL. Para ele, Cid Moreira está sendo manipulado e pode perder todo o dinheiro caso continue sendo “mandado” pela atual mulher. No documento divulgado na última quarta-feira (21), os filhos alegam que o jornalista tem sintomas de demência, e pede para que Fátima Sampaio seja investigada por cárcere privado, estelionato, apropriação indébita e formação de quadrilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Instagram é praticamente dela. Ele não tem esse uso de tecnologia, nunca teve. Você nunca vai ver ele fazendo e postando. Ela trata ele como um bebê, um fantoche. É possível ver que ela está lidando com uma pessoa que age como uma criança. Muita gente viu como deboche, mas ele está agindo dessa forma. Ele não tem mais noção da gravidade do que está acontecendo. Ele não consegue mais se impor”.
CID MOREIRA É MANIPULADO
Na entrevista, Roger explica sua teoria de que Cid Moreira passou a ser cercado apenas por pessoas que possuem interesse financeiro. Além disso, ele afirma que a madrasta “manipula” Cid em todas as postagens nas redes sociais, inclusive ordenando o que eu ele deve falar ou fazer.
Ele tem uma nutricionista desde quando? Desde ontem? Vai ter que mostrar extratos de pagamentos, documentos. Essa cozinheira que apareceu hoje (em uma das postagens) deve trabalhar com eles há anos, não? Deve ter carteira assinada. Isso a Justiça vai averiguar. Não adianta só postar que você tem uma cozinheira. Essa pessoa nunca apareceu ao lado deles, apareceu de um dia para o outro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roger reforça que os planos de Fátima se tornaram “muito mais simples” por conta do afastamento dos dois filhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE