Esposa de Cid Moreira se pronunciou a respeito da polêmica
Durante anos, Cid Moreira foi considerado um dos maiores jornalistas do Brasil. Contudo, o famoso tem virado assunto nos últimos anos, não é por conta de sua brilhante carreira. O motivo é outro e que gera um grande desconforto, as discussões públicas com os filhos.
Nesta sexta-feira, 27 de janeiro, Roger Moreira filho do apresentador, entrou com uma ação na Justiça contra a madrasta, Fátima Sampaio reivindicando o direito de visitar o pai regularmente. Acontece que a mulher e Cid Moreira entraram com uma medida protetiva para que o homem a não chegue perto do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima deu todos os detalhes do processo para à revista Quem. “Ele recebeu uma notificação de medida protetiva para não chegar perto do pai. O Cid fez isso, porque ele destruiu o pai na mídia. Ele me destruiu de uma forma horrível. Estou há 22 anos com Cid e, de repente, ele diz que virei uma bandida”, disparou ela.
“Que pega dinheiro e faz a cabeça do Cid. O Cid é uma pessoa de personalidade tão forte, decidida e firme. Se ele muda de casa, é porque ele quer. Tudo que ele compra, é porque ele quer. O que eles estão fazendo com a gente é um pecado. Ele tem uma autonomia em tudo, uma cabeça maravilhosa”, declara Fátima Sampaio.
O filho de Cid Moreira rebateu: “O que eu quero, em específico, é que tudo volte a ser como era antes. Sempre tive uma relação excelente com ele. Nós passávamos 24 horas juntos, quando ele ia para a Globo, quando ia jogar tênis, em viagens, quando gravou os CDs da Bíblia. E tudo se encerrou por conta dessa pessoa, a Fátima”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela influenciou negativamente a cabeça dele. Ela tentou imputar muitas coisas que não existem, até criando uma barreira entre a gente. No meu ponto de vista, por interesse financeiro. Esses processos não são para pedir dinheiro. A gente vai lutar, dentro do possível, para que as coisas sejam corretas”, declarou o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE