luto
Filho de Cissa Guimarães, que morreu, envia carta psicografada para mãe e emociona muitos: ‘Querida mamãe’
13/09/2022 às 16h46
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael, filho de Cissa Guimarães, morreu em um acidente em 2010
Rafael Mascarenhas é filho de Cissa Guimarães com Raul Mascarenhas, mas infelizmente, em 2010, ele foi atropelado no túnel da Gávea, e acabou falecendo aos 18 anos de idade. O local, após sua morte, passou a levar seu nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Rafael fez contato com o mundo dos vivos e revelou que está bem. Atualmente, ele se encontra em uma colônia espiritual pois graças às orações de amigos e familiares, ele é um espírito evoluído. Ele sempre visita a família quando tem permissão e, em sua mensagem, ele pediu para que Cissa Guimarães continuasse com sua missão de envia muita luz através de seu trabalho.
Confira a mensagem na íntegra:
“Mãe, Deus vela e te guarda! Querida mamãe, meus queridos irmãos, devo lembrar a paternidade divina e pedir a Deus que os abençoe. O tempo se desdobra e o amor sempre evidencia a necessidade de pararmos por alguns momentos para os assuntos do coração. Este é um grande momento de nossas recordações. Reconheço o carinho da mamãe que se dedica ao trabalho lembrando a presença do filho que cresceu em seus braços. Estou na colônia divina cheio de luz. Fiquei hospitalizado a princípio para o tratamento de minhas faculdades espirituais. Ouvia as notas de oração de pessoas amigas até que o sono me favoreceu. Passei pelo hospital espiritual, quando me vi entre enfermeiros. Um anjo guardião me afagava. Celebramos aqui um nascimento novo, desde de os primeiros dias do mês que vamos terminando no calendário terrestre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mamãe, há mais uma nova etapa a ser cumprida, a caminhada está se iniciando e diante do universo a ser atendido de novas propostas, de trabalhos em suas mãos. Segue sempre cumprindo sua missão. A senhora e o papai sabem que eu amava o dever cumprido. Estou muito bem, cuide de sua saúde, sei que me ensinaram a caminhar nos caminhos de minha vida, nos processos de minha juventude, de cada instante vivido. Peço a Deus para que nossas lágrimas agora se façam preces de alegria pelo reconforto e emoção do nosso reencontro.
As luzes emanam sobre nós, irradiam fé e o amor quando a dor assola o coração. A canção é tudo em minha vida, sou alegre e passo nas linhas serenas entre canções e preces. A oração foi o caminho de luz que me reuniu a todos por pensamentos. Esta é a certeza de que o carinho e a dedicação me envolveram tanto quanto me envolvem ainda hoje no grande entendimento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cissa Guimarães assume venda de fotos pelada por ordem de despejo: “Sem nenhum tostão”
● Dispensada após 40 anos, Cissa Guimarães se vinga de demissão da Globo e assina com canal rival
● Apresentadora famosa detona demissão da Globo e decide expor até salário de Patrícia Poeta
Orientado pelos mentores, vim aos sonhos numa sublime passagem ao seu lado mamãe, que é só ternura em nossa benção. A luz espiritual está repleta não só em mim, mas ao seu redor pelas estrelas que constelam o céu. Mamãe não se encontra só, muito trabalho te espera pela frente e estarás tranquila para auxiliar o próximo. Lembranças com um sorriso, com meu abraço caloroso em nossa vida cheia de lutas e alegrias. Mãe, Deus vela e te guarda. Descansa nas orações de tua proteção em teu manto de luz!”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.