+Mansão de Susana Vieira em “Por Amor” está sendo vendida por R$12,5 milhões e parece mais um castelo; fotos
+Filha de Susana Naspolini pede apoio de fãs e amigos em velório da jornalista: “Iria amar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitor Morosini, que foi o filho de Claudia Raia em Belíssima, está mudado, anos longe dos holofotes
Em 2005, Claudia Raia foi personagem principal na novela Belíssima, da Globo. Quem foi destaque também na novela foi o ator que fez o filho de Claudia Raia na novela, na época o ator mirim Vitor Morosini.
Infelizmente o ator tem passado por momentos difíceis em sua vida, relacionados a depressão e até tentativas de suicídio.
Em 2021 ele pulou do quinto andar de um hotel em barretos, mas sobreviveu. Ele é viciado em maconha e se sentia perseguido, a única maneira que encontrou de mudar esse cenário, foi se matar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tentando se livrar desse vício, o ex-Filho de Claudia Raia está lutando para conseguir voltar a fazer o que mais ama, atuar.
“Foi uma coisa que eu fiz minha vida inteira, e só resolvi dar um tempo porque entrei na aviação”, declarou o ator, que tentou a vida de comissário de bordo, mas não conseguiu crescer nela. “Para voar eu precisava fazer exame toxicológico, e eu fumava muito todo dia.”, destacou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Em conversa com o Domingo Show, de Geraldo Luís, Vitor diz que está sentindo falta da TV: “A saudade [de atuar] despertou agora. Eu sempre fui muito autocrítico, os anos foram passando e eu fui ficando meio calvo, fiz uma tatuagens pelo corpo, e achei que isso poderia me prejudicar na TV. Agora eu vejo que posso fazer outros tipos de papel, não preciso ser só o moço de pele lisinha, o bonitinho cabeludo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERSEGUIÇÃO
Durante a entrevista, o ex-Filho de Claudia Raia declarou que a maconha dava um efeito eufórico nele: “Nas três primeiras vezes que usei não gostei muito, depois comecei a curtir”, declarou, revelando que começou a fumar antes dos 15 anos.
O ex ator da Globo lembra que em um dos surtos, ele achou que tinham câmeras filmando ele: “No começo, era só euforia, nunca fui de ficar relaxadão. Eu estava surtado, um ano e oito meses fumando todo dia, uma hora a bomba estoura. Não foi o primeiro surto que eu tive, eu já tinha passado por outros. Tive um delírio persecutório, achava que tinha câmera me filmando em casa, passando pro mundo inteiro, coisa nada a ver”.