Ex de Cristiano Araújo explicou o motivo da proibição em seu Instagram
Nesta última terça-feira (20), Elisa Leite, mãe do filho caçula de Cristiano Araújo, aproveitou a função do stories em seu Instagram, para responder as perguntas dos seus seguidores. Elisa então, respondeu a pergunta feita por uma internauta, que quis saber o motivo da empresária ter evitado expor a rotina do seu filho Bernardo, que impressiona por conta da sua semelhança com Cristiano Araújo.
+Agatha Moreira, a Jô de A Dona do Pedaço, comoveu ao mostrar bastidores com Juliana Paes: “Refúgio”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem sempre a energia lançada sobre ele é positiva. Nos blindamos com orações, mas decidi resguarda-lo mais”, respondeu a dentista. Ela também explicou o fato de não mostrar o filho de 6 anos, com o irmão mais velho, João Gabriel, de 10. Esse segundo filho de Cristiano Araújo, vale dizer, é fruto da relação do cantor com Luana Rodrigues. “Eles se encontram toda semana, se amam como irmãos. Uma cumplicidade e amor sem igual. Mas como eu disse, algumas energias não são tão positivas. Então, optei por não expor”, disse Elisa.
A empresária foi perguntada também se o fato de Bernardo ter iniciado aulas de canto e violão, era por conta que ele iria seguir a mesma carreira do pai, e iria se tornar cantor. Elisa então, negou e disse que o filho ainda é apenas uma criança para decidir isso: “Não gente… O Bê é uma criança, muito novo. Ele gosta de fazer aula de violão, na verdade adora instrumentos. Mas nunca disse quer ser cantor para mim”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda falou sobre o fato de criar o filho sozinha, sem a presença do pai: “Na verdade, não sou mãe solo. Minha mãe é mãe dele junto comigo. E também tenho muito apoio. Minha irmã, minha tia… O Bernardo é muito amado, graças a Deus. Deus é bom o tempo todo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De forma surpreendente Elisa ainda falou sobre o seu desejo de adotar uma criança. Atualmente a dentista namora com Carlos Gofferjé, e quer aumentar a família com o gerente multinacional: “Antigamente eu não tinha, mas quando casar talvez tenha mais dois. Sempre tive vontade de adotar. Quem sabe…”.
+Globo bate o martelo e decide exibir Avenida Brasil em sua programação de forma especial
Logo depois, ela exaltou o seu relacionamento com Carlos: “Nos falamos todos os dias e o dia todo. Somos muito ligados. Às vezes tenho vontade de esganar ele. Mas na maioria do tempo é muito amor, carinho, sintonia e FaceTime”, contou Elisa, que ainda disse que o namorado não sente ciúmes das roupas dela: “Ele é ciumento com outras coisas. Roupas não. Até porque não sou de tantos decotes ou roupas sensuais”.