Filho de Cristiano Araújo fica sem herança e avô faz revelações
O cantor sertanejo Cristiano Araújo sofreu um grave e fatal acidente em 2015, e seu filho caçula, Bernardo não ficou com nada da herança do cantor, e seu avô, e pai do artista, João Reis, fez revelações sobre os empresários.
Enquanto estava voltando de um show, o carro que estava acabou perdendo o controle e seu corpo foi arremessada para fora do veículo, e o cantor perdeu sua vida na hora, deixando o Brasil inteiro de luto com sua partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo já se passado quase 8 anos da morte de Cristiano Araújo, seus bens seguem em uma grande disputa judicial, e Elisa Leite, mãe de Bernardo, contou que está arcando com a criação de seu filho sem nem ver a herança do cantor.
“Tem umas coisas que, de verdade, eu não sei como até hoje eu não me acostumei. Tem que se acostumar. Mas assim, eu fico indignada, sabe? Quanto mais esses meninos crescem, mais temos um custo com eles, e sozinha não é brincadeira não, viu? Nossa senhora”, revelou a moça.
Por fim, confessou que fica indignada de já ter se passado anos e ainda não ter nada resolvido sobre o caso: “Tem época que eu fico indignada de não resolver o que tem que ser resolvido, enfim, seguimos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Reis, pai de Cristiano e avô de Bernardo, durante uma entrevista ao podcast de Renato Sertanejeiro, contou que muitos empresários levaram parte do dinheiro de seu filho, pois o processaram mesmo após sua morte.
“Seis meses antes do acidente saíram dois empresários e levaram 10 milhões. Durante os 5 anos que os recebíveis ficaram nas mãos dos empresários, eles ficaram com todo o dinheiro, então não veio nada pros meninos”, entregou o pai de Cristiano Araújo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Lhes digo”: Carta psicografada de Cristiano Araújo traz revelação de arrepiar sobre o mundo dos mortos
● Filho de Cristiano Araújo recebe carta de arrepiar do pai 9 anos após morte: “De tanto falar seu nome”
● Carta psicografada de Cristiano Araújo revela onde ele está e conta o que o país não esperava
Por fim, se mostrou indignado: “teve muitas ações trabalhistas, teve pessoas que entraram na justiça por maldade mesmo. Eles não sabiam que estavam tirando de duas crianças”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE