O filho de Datena ficou em choque com o prêmio de R$ 94 milhões da Mega-Sena
Joel Datena, apresentador do Bora Brasil, da Band, é um dos grandes nomes do jornalismo assim como o pai, José Luiz Datena. Mesmo sem valores confirmados, é sabido que o âncora das manhãs da emissora da família Saad embolsa um salário alto, visto que proporciona bons rendimentos a empresa.
Mas, nada se compara ao montante acumulado na Mega-Sena que foi exposto por ele ao vivo. No jornalístico, o filho do veterano ficou surpreso ao noticiar que um rapaz ganhou o prêmio de R$ 94 milhões no jogo que sem dúvidas exige muita sorte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Joel Datena, o sorteio ocorreu na metade do mês de março e foi um dos maiores prêmios do ano. Vale destacar que, metade do valor foi para o litoral paulista e a outra à Uberlândia, cidade do homem que adiou a busca dos milhões por cerca de um mês.
Visivelmente em choque com o valor gigantesco, o filho do apresentador do Brasil Urgente ficou sem entender o motivo para o rapaz demorar tanto para adquirir o prêmio. “Já pensou você ganhar na mega-sena, qualquer quantia… imagina ganhar 94 milhões de reais e não tirar o prêmio, minha gente”, disse.
“Aconteceu em Uberlândia, um ganhador daquele prêmio gigante anterior, de 200 e tantos milhões, a metade saiu lá para Uberlândia, a outra metade ficou em Mongaguá. O cara ganhou 90 e tantos milhões de reais e não foi tirar o prêmio. Felizmente, me parece que ele apareceu”, prosseguiu o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOGOU NÚMEROS ALEATÓRIOS
Em seguida, Joel Datena convocou o repórter Pedro, diretamente da cidade do vencedor e ele afirmou que o ganhador levou muita sorte ao ser contemplado com um jogo aleatório.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Veio buscar o prêmio, o sorteio foi no dia 19 de março, na loteria federal. 94 milhões, ganhou, agora vai encher o bolso e curtir uma vida bem bacana. Jogou online pela teimosia, números aleatórios. Demorou, mas buscou o prêmio”, detalhou o repórter da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE