Joel, filho José Luiz Datena, desaprova ida do pai para a política. O apresentador do Bora Brasil falou sobre o assunto.
O apresentador José Luiz Datena pode está prestes a deixar sua carreira artística. O ano de 2020 é ano de eleições municipais e sempre o nome do apresentador é sondado para candidaturas.
Sendo assim, Datena está próximo de seguir na política neste ano. Para quem não sabe, o jornalista já deixou claro o interesse em se candidatar à prefeitura da cidade de São Paulo, chamando a atenção de todos, inclusive sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um de seus filhos, Joel, hoje também trabalha na mesma emissora em que o pai é apresentador, a Band. Em entrevista durante uma coletiva, sobre o novo programa Bora Brasil, o apresentador falou da decisão do pai trocar de carreira.
- Repórter demitida do Datena quebra o silêncio e desabafa: “Escreveria um livro”
- Xuxa fica revoltada após seu cão morrer por impunidade e detona: “Nem pediram desculpas”
Filho do apresentador justifica reprovação
Joel contou que desde o início nunca apoiou a entrada do pai na política. “Respeito a opinião dele, como grande profissional, como pessoa, mas eu não queria isso pro meu pai e não apoio isso”, iniciou. “Acho que dependemos de grandes políticos, dependemos da política, mas eu não queria isso”, disparou contra a decisão do próprio pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador contou que o motivo para a negativa, não tem relação com impacto na carreira. Ele disse que “profissionalmente não muda nada”, mas não apoia o pai de forma alguma sobre ser político.
Vale dizer que José Luiz Datena continua no comando do seu programa diário na Band. Conforme pesquisas eleitorais para a prefeitura de São Paulo, o apresentador surge nas primeiras posições do ranking e é sempre cogitado como candidato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE