Filho de Datena fica surpreso com rapaz que ganhou 94 milhões de reais e demorou para ir buscar o prêmio
Recentemente, Joel Datena, mostrando que é gente como a gente, ficou abismado durante o programa ‘Bora Brasil’ ao noticiar que um rapaz que ganhou o prêmio da Mega-Sena demorou praticamente um mês para retirar o prêmio no valor de 94 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sorteio aconteceu na metade do mês de março, e foi um dos maiores prêmios sorteados neste ano. Na ocasião, metade foi para o litoral paulista e a outra à Uberlândia, cidade do homem em que adiou a busca dos milhões.
Se mostrando completamente chocado com o valor, o filho de Datena demostrou não entender a demora do rapaz para pegar o prêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já pensou você ganhar na mega-sena, qualquer quantia… imagina ganhar 94 milhões de reais e não tirar o prêmio, minha gente”, começou o âncora da emissora Band, ainda incrédulo.
E continuou: “Aconteceu em Uberlândia, um ganhador daquele prêmio gigante anterior, de 200 e tantos milhões, a metade saiu lá para Uberlândia, a outra metade ficou em Mongaguá. O cara ganhou 90 e tantos milhões de reais e não foi tirar o prêmio. Felizmente, me parece que ele apareceu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS DETALHES SOBRE O CASO
Logo após o desabafo de Joel Datena, o repórter Pedro foi convocado em um link ao vivo no programa ‘Bora Brasil’, diretamente da cidade do mais novo milionário e revelou que o sorteio foi pura sorte do rapaz com um jogo aleatório.
“Veio buscar o prêmio, o sorteio foi no dia 19 de março, na loteria federal. 94 milhões, ganhou, agora vai encher o bolso e curtir uma vida bem bacana. Jogou online pela teimosia, números aleatórios. Demorou, mas buscou o prêmio”, contou o repórter Pedro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE