O jornalista está como âncora substituto no noticiário das tardes da Band
Nesta quinta-feira, dia 5, Joel Datena esteve à frente do Brasil Urgente. Logo na abertura, o filho do apresentador titular explicou o motivo da ausência do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais cedo, o veterano, de 66 anos, passou por uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. “Graças a Deus, correu tudo da melhor forma possível”, explicou Joel.
“Está bem. Já acordou da anestesia, está se recuperando melhor ainda. Certamente, já no final da semana que vem, ele vai estar aqui fazendo o que mais gosta”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes disso, Datena já havia revelado que passaria por uma cirurgia, mas não deu detalhes sobre o motivo. “Tenho a impressão de que Deus vai me ajudar muito. Mas, mesmo com bons médicos e um excelente hospital, eu gostaria que vocês orassem por mim”, pediu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São duas cirurgias complexas, porque eu já tenho seis stents no coração. Espero que vocês orem por mim e que, em uns cinco, seis dias, eu possa voltar a estar com vocês”, ressaltou.
Para quem não acompanhou, recentemente, o comunicador pediu demissão da Rádio Bandeirantes para se dedicar exclusivamente ao Brasil Urgente, na TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Datena?
Datena é um dos grandes nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira, principalmente no gênero policial. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal. Ele segue no comando do Brasil Urgente.