Filho de Edmundo come o pão que o diabo amassou, é abandonado pelo pai e vende geleia para viver: “Dele não vem nada”
12/07/2020 às 19h31
A vida de Alexandre Mortágua, filho de Edmundo, não está sendo nada fácil
Uma das histórias mais polêmicas sobre o universos dos famosos, sem a menor sombra de dúvidas, é a que envolve o ex-jogador Edmundo, sua ex-mulher, Christina Mortágua, e o filho que os dois tiveram juntos, Alexandre Mortágua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador Edmundo virou as contas completamente para o rapaz, hoje com 25 anos, e ele vem sendo obrigado a se sustentar como pode para se manter neste pandemia. A alternativa tem sido vender geleias e não ficar sem dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, o filho de Edmundo tem feito a propaganda de seus produtos: “Tempos difíceis para uma #gayfreela como eu. Eu amo cozinhar e os últimos meses foram bem ruins de trabalho (tipo quase nada)”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ficar sem pagar as contas ainda não pode. Eu e minha parceira de vida resolvemos produzir algumas coisas gostosas que cozinhamos em casa no dia a dia”, anunciou o rapaz, que vem comendo o “pão que o diabo amassou”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
O filho do ex-jogador Edmundo, que não ver o pai há nove anos, exibe o cardápio através das redes sociais e mostra que varia os sabores. Cada potinho, por exemplo, custa em média R$ 20 e é a forma como ele tem sobrevivido.
ÚLTIMO CONTATO COM O PAI
No ano passado, Alexandre Mortágua concedeu uma entrevista para o programa de Luciana Gimenez e falou sobre a relação conturbada com o ex-jogador de futebol, que foi um dos maiores ídolos do Palmeiras na época que jogou.
“A última vez que encontrei meu pai eu tinha 16 anos e foi pela decisão de um juiz. Quando você lembra de uma pessoa que você gosta, você pensa na sua mãe […]. Dele não me vem nada”, contou ele sobre Edmundo.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]