Erasmo Carlos perde um filho ainda em vida
No último dia 22, o Brasil se despediu do ícone da música nacional Erasmo Carlos aos 81 anos. Mas, antes de partir, ele ainda lidou com uma das dores que um pai jamais queria sentir: a dor de perder um filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2014,o cantor perdeu seu filho mais velho, Alexandre Pessoal, que tinha apenas 40 anos, em um acidente de moto, que ocasionou um traumatismo craniano. Ele era muito próximo do pai, tanto que decidiu seguir carreira na música.
Em uma entrevista ao blog de Lu Lacerda em 2017, Erasmo Carlos comentou sobre a dor de perder um filho. Ele disse que não se supera a perda, apenas se acostuma. “A dor fica, ela se acomoda, mas é um sofrimento para a vida toda. A pessoa não fica inteira de novo, vira um pedaço de si. Mas sigo vivendo, fazendo as mesmas coisas, sempre dentro de mim a saudade – o que não significa depressão, é diferente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HERANÇA DO CANTOR
Erasmo Carlos surpreende com uma fortuna estimada entre R$ 20 e 30 milhões de reais, de acordo com apurações do jornal do Bolsão. O eterno amigo de Roberto Carlos ainda fazia shows, eventos e tinha investimentos em imóveis e empresas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estima-se que ao mês, Erasmo Carlos ganhasse ainda, aos 81 anos, por volta de R$ 2 milhões de reais. Ele era casado com Fernanda Passos desde 2019, e deixou dois filhos, Gil Eduardo Esteves e Leonardo Esteves, seus herdeiros legítimos.
DESPEDIDA DA ESPOSA
Através da sua conta oficial no instagram, Fernanda mostra um pouco ao público como era os bastidores do relacionamento amoroso com Erasmo Carlos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No texto recente, Fernanda Esteves detalhou em tom fantasioso uma suposta briga entre o casal, mostrando a verdadeira face do cantor em meio a uma desavença. “Você não pedia desculpas!!!!! Que raiva!”, entregou ela no post.