Filho de estrela que já trabalhou em “A Praça é Nossa”, do SBT, ator hoje vive preso condenado por trágico de drogas
O programa “A Praça é Nossa” contou com uma infinidade de humoristas que contribuíram para o humor no SBT. Um desses nomes já faleceu e deixou um legado para a dramaturgia, que é o filho. O problema é que o rapaz se envolveu com tráfico de drogas e hoje está preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Levy trabalhou em vários programas de humor como “Os Trapalhões”, da Globo, “Bronco”, da Band, além da própria “A Praça é Nossa”. O ator morreu em 2008, mas apresentou ao mundo o filho, Patrick Levy.
O rapaz fez três novelas no SBT: “Éramos Seis” (1994), “As Pupilas do Senhor Reitor” (1994) e “Sangue do Meu Sangue” (1995).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrick Levy se envolveu com drogas muito cedo, começando na maconha e depois passando pela cocaína. Como tinha dificuldades de comprar os entorpecentes e não tinha coragem de pedir dinheiro para o pai, decidiu começar a traficar.
CONDENADO
A prisão do ator do SBT aconteceu em 2017 e desde então ele está detido na Penitenciária Adriano Marrey, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Em entrevista ao Estadão, em 2019, o famoso contou que não desistiu de seguir na carreira artística após deixar a cadeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é porque estou preso que esse sonho saiu de dentro de mim. É algo que pretendo continuar a partir de então, porque creio que a minha recuperação está quase pronta”, declarou.
ESTUDO NA CADEIA
O filho da estrela de “A Praça é Nossa” nunca havia estudado antes da prisão. Agora, faz parte de um curso chamado Arte, Transformando Vidas, que introduz detentos ao universo da dramaturgia e ainda incentiva que todos criem seus figurinos e os cenários das peças em que trabalham.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE