Filho de estrela dos Trapalhões traficou drogas e acabou preso
A série humorística ‘Os Trapalhões‘ é lembrada até hoje pelo grande sucesso que fez, graças aos atores Didi, Dedé, Mussun e Zacarias, mas outros grandes nomes passaram por lá e também deixaram seu legado.
Felipe Levy fez algumas participações importantes no programa, e infelizmente já nos deixou, em 2008, vítima de um ataque cardíaco, aos 70 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já seu filho, Patrick Levy, que seguiu a mesma carreira de seu pai, e ainda muito novo, iniciou sua trajetória na Band, participando do TV Fofão, e logo depois integrou o elenco de ‘Éramos Seis’, do SBT, em 1994.
O ator fez tanto sucesso que foi chamado pela Globo para fazer participações em algumas novelas na década de 1990, mas ao longo de sua vida, acabou se perdendo por conta dos vícios nas drogas.
Em uma entrevista ao ‘Isto É’, Patrick Levy revelou que seu primeiro contado com a droga foi na adolescência, e passou a traficar para conseguir dinheiro e saciar seu vício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive o primeiro contato com drogas na adolescência, na escola. Comecei com a maconha e fui para cocaína. Acabava tendo que traficar para conseguir dinheiro para comprar, porque não tinha coragem de pedir para o meu pai”, contou o ator.
Por conta do tráfico de drogas, o artista acabou sendo preso em 2017, onde cumpre pena até os dias de hoje, em regime fechado, na cidade de Guarulhos, em São Paulo, e apesar disso, ainda sonha em voltar a atuar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
“Não é porque estou preso que esse sonho saiu de dentro de mim. É algo que pretendo continuar a partir de então, porque creio que minha recuperação está quase pronta”, contou Patrick Levy ao ‘Estadão’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE