Filho da cantora gospel Eyshila, após se assumir gay, posa agarrado com namorado e faz declaração: “Eu te amo”
01/06/2020 às 17h11
Lucas Oliveira vive namoro assumido com rapaz
Lucas Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila, usou as suas redes sociais neste último domingo (31), para parabenizar o seu namorado, Andres Joel, que completou mais um ano de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas, que batizou a sua personagem drag com o nome “Peridot”, contou que o namorado tem ajudado ela muito nesse período em que a mídia e o público gospel foram surpreendidos com a revelação de que ele é gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rei do atraso, ele tem a barba de um deus, e é a coisa mais fofa do mundo tentando falar português – meu melhor amigo. Seu amor e apoio foram como um copo de água fresca no meio do deserto”, escreveu Lucas Oliveira.
O jovem ainda disse que se sente muito feliz em ter o namorado por perto, e que deseja votos de amor e felicidade para a vida do amado. “Você merece ser feliz. Você merece alcançar tudo o que sempre sonhou. Você merece abundância em todas as áreas da sua vida. Eu te amo e estou muito agradecido por tê-lo ao meu lado. Feliz Aniversário! ♥”, se declarou Lucas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABUSO SEXUAL
Logo após quando se assumiu gay, Lucas Oliveira compartilhou print de algumas conversas que tinha com os seguidores através do Direct. Em uma das mensagens, uma garota questionou Lucas Oliveira se ele havia sofrido abuso sexual na infância ou adolescência.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Padre Reginaldo Manzotti canta e encanta no Geral do Povo
● Zezé Di Camargo entrega situação com Gusttavo Lima e proibição contra o sertanejo: “Cara, eu não vou”
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
“Posso te perguntar uma coisa? Você foi abusado sexualmente na infância, adolescência? Quando descobriu que era gay”, perguntou a internauta. Lucas Oliveira então respondeu que nunca foi abusado sexualmente e que esse era um erro muito comum entre as pessoas de acharem que a orientação sexual de alguém pode ter sido dada por conta de um abuso sexual.
“Eu me descobri sexualmente de acordo com meu crescimento, como qualquer outro pré adolescente se descobriria, sendo hétero ou gay.”, disse Lucas.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: