O filho do famoso cartunista Maurício de Sousa, Mauro Sousa, acabou sofrendo um ataque homofóbico através das redes sociais, e resolveu fazer uma denuncia em seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho 56 anos, fui fã da revistinha da ‘Turma da Mônica’. Infelizmente, hoje Mauricio de Sousa, sem forças pra decidir sua vida, vai deixar um ‘viadinho’ desfazer seu sucesso de décadas”, escreveu um internauta após Mauro Sousa fazer uma publicação dizendo que havia planos de criar um personagem gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Karina Bacchi é contratada pela RedeTV e tem estreia de novo programa definida
Em sua rede social Mauro Sousa falou sobre o comentário do internauta, e deixou claro que homofobia é crime, e não vai ficar calado diante do ataque sofrido. “Em uma reportagem recente, eu comentei, sim, que havia planos de um personagem gay na ‘Turma da Mônica’ e, por conta disso, o infrator fez o comentário homofóbico acima. A diferença entre ontem e hoje é que ontem ele era apenas mais um hater. Mas hoje, ele é um criminoso e pode ir para a cadeia. Não, eu não vou ficar calado. Não, eu não quero mais aceitar que me chamem de ‘viadinho’. Só quem pode me chamar assim sou eu mesmo. E sim, a LBGTfobia agora, é crime. Beijos coloridos”, publicou Mauro Sousa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+André Marques, da Globo, se declara à loira misteriosa e novo romance do apresentador é revelado
Em recente foto publicada em sua rede social, Maurício de Sousa apareceu ao lado de Mauro Sousa e do seu genro, Rafael Piccin: “”Em casa, com o filho Mauro, que inspirou o personagem Nimbus, e o companheiro dele, meu genro, Rafael”, escreveu o cartunista na legenda.