Nívea Maria faz pedido chocante e surpreende João Guilherme no ‘Faustão na Band’
João Guilherme , filho de Fausto Silva, tem surpreendido por sua desenvoltura no Faustão na Band. É fato é que o rapaz está ficando cada vez mais solto no programa, ao lado do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, o jovem apresentador vem surpreendendo muita gente com sua leveza e desenvoltura que revelam até mesmo a intimidade do veterano. Em dos episódios recentes do programa, o rapaz acabou sendo surpreendido com um pedido inusitado.
Um fato semelhante aconteceu com Faustão e o filho, quando o pai lhe fez uma pergunta: “Será que essa cebola aí vai dar alguma coisa? Olha, não sei não… João, muita cebola na pizza pode ou não?”, indagou o apresentador, que rapidamente escutou uma resposta que inesperada de seu filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Guilherme respondeu: “Nesse caso é o estômago quem manda, pois na hora de comer vale tudo”, disse ele, que foi retrucado por Anne Lotermann: “João, não é isso. O problema mesmo é o bafo”.
Faustão faz trocadilho e Nívea Maria aproveita oportunidade
Ao escutar as palavras da colega de programa, o rapaz não pensou duas vezes antes de respondê-la: “Se os dois se amam, estão namorando há muito tempo, eles querem mais é comer uma comida boa. O resto eles se viram”, disse João, arrancando risadas da plateia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse dia, Nívea Maria, era uma das convidadas especiais do Faustão na Band e aproveitou o momento e surpreendeu o rapaz com um pedido “Faustão, eu acabei de comer um pedacinho de uma pizza que tinha cebola. Agora você sabe o que eu quero? É dar um beijinho no João, seu filho”.
Em tom de brincadeira, Níveia falou para o filho do Faustão: “A vovó quer um beijo”, brincou a arista, que logo teve seu desejo realizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Guilherme, então, deixou o seu lugar no palco do “Faustão na Band” e, concedeu um forte abraço e deu o beijo solicitado. Ao ver a cena, Fausto Silva comentou: “Não é todo mundo que tem a chance de ser beijado por ninguém menos do que Nívea Maria”.